Olá queridos leitores.

Hoje resolvi trazer para vocês dicas de leitura no Wattpad, ando lendo bastante histórias postadas lá. No Wattpad encontra de tudo, desde fanfiction, contos, poesias e histórias originais. 

Para quem ainda não conhece o Wattpad, é uma comunidade, como se fosse uma rede social de leitores e escritores, onde você pode publicar suas histórias ou apenas ler as que outras pessoas escrevem, várias histórias que eu acompanhei até agora são muito boas, são bem escritas, algumas delas, você se apaixona pelos personagens e pela própria história. 

Aqui estão algumas que estou acompanhando:



Isso aqui não é uma história de dois adolescentes que se batem, mas nos fundo se amam. Eu sou um pai de dois filhos, sou casado. Esta aqui é sobre reconquistar a mesma mulher que você já meteu uma aliança no dedo, mas deixou escapá-la por entre eles.
Ela se foi e você nem viu. Esta vai para todos os cabaços que como eu, esqueceram-se que o amor não é um posto, é exercício. É um jogo de tentativas e erro com algumas regras pré-estabelecidas.
Aqui, o amor é outras coisa.
Não é à toa - que os contos de fadas terminam no casamento e a ideia de "casamento perfeito" vem estampado num comercial de margarina.
Aqui, o amor é outra coisa.   Conteúdo maduro. (LEIA AQUI)


 Quando Olivia fez as malas para ir à praia comemorar os sessenta anos de casamento de seus avós, ela pensou que teria alguns dias para refletir sobre os tropeços de seu relacionamento com seu namorado, tão lindo quanto viciado em trabalho, Téo. Acompanhada por Capitu, sua melhor amiga de quatro patas, Olivia conhece o rapaz quase dez anos mais novo que ela, de cabelos castanhos e barba ruiva, disposto a provocá-la sem qualquer cerimônia: Benjamin. E é ao seu lado que ela compreende, entre outras revelações, que viver é aproveitar cada dia, inclusive os dias de chuva.   (LEIA AQUI)


 "É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro, possuidor de uma boa fortuna, deve estar necessitado de uma esposa", Jane Austen uma vez disse. Guilherme Darcy estava bem longe disso. Viúvo, pai, professor e desempregado. Nele pareciam se concentrar as piores qualidades socialmente esperadas de um bom partido. Até que uma nova oportunidade de emprego surge... Através da mulher que ele mais despreza na vida. (LEIA AQUI



 No reino do Rei Amberlin, fazer magia não é muito diferente de tocar um instrumento musical. A grande maioria não faz ideia de como funciona, mas qualquer um é capaz de desenvolver a habilidade se houver dedicação por tempo o suficiente. Porém, existe algo que nenhum bruxo é capaz de fazer, permitir que um objeto mais pesado que o ar voe.
Melissa, uma camponesa de dezessete anos, encontra em Pablo, um jovem de família rica, esse objetivo de vida. Trabalhando incansavelmente e usando uma ciência antiga chamada física, para criar o primeiro objeto voador.
Os dois se apaixonam, mas esse sonho febril pode ser uma pedra no meio do caminho dos dois. Seu trabalho da vida também pode ser posto em cheque quando descobre que o rei Amberlin pretende usar seu objeto voador em uma guerra contra outas raças. Vale a pena perseguir um objetivo dessa forma?  (LEIA AQUI)

 Isis é dona de uma personalidade forte. Adora música, ama livros e é louca pelo avô, que decidiu criá-la quando seu pai a deixou, junto com a mãe, na rua da amargura. Tobias decide mandar a neta para fora do país - mais especificamente, Austrália - alegando que ela precisa dar valor às suas raízes. Isis se recusa a fazer um intercâmbio, está muito bem morando no Brasil e é onde pretende permanecer. Porém, mesmo contras as vontades do avô e, sem ao menos entendê-las, Isis se vê sem saída. Ao chegar no país que é o sonho de consumo de qualquer garota, fica hospedada na casa de um rico empresário, dono de uma das maiores empresas da Austrália e pai de três filhos, sendo o mais velho um garoto grosseiro e cínico, que fará da estadia de Isis um turbilhão de acontecimentos, fazendo seu coração bater mais rápido e sua vida mudar completamente. Cheio de aventuras, amor e ódio, "Bem-vindo à Austrália vais fisgar você até a última página.  (LEIA AQUI)

Essas são algumas das histórias que estou acompanhando. Eu adoro a aplicativo, e sempre estou em busca de novas leituras e estou aceitando sugestões de histórias concluídas ou em andamento.

Um beijo e até próxima!


Deixe um comentário

Gostou do post? Então deixe seu comentário. Mas lembre-se, não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de preconceito ou palavras de baixo calão, respeite os demais leitores.

Obrigada por comentar e volte sempre!!