A Disney/Dreamworks divulgou a data de estréia de "The girl on the train" de Paula Hawkins, a adaptação terá sua estréia em 7 de outubro de 2016. 

 A produção que anda a todo vapor, conta com a direção de Tate Taylor, que também dirigiu "Histórias Cruzadas" e o roteiro de  Erin Cressida Wilson .  

Rachel, uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs, ela viaja em um trem que o leva de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e estranha entre o casal e dias depois descobre que a mulher está desaparecida. Envolvida com a situação, Rachel recorre a polícia e, de repente, se vê participando de todo o desenrolar do mistério.

No elenco está Emily Blunt vai interpretar Rachel, Rebecca Ferguson será Anna, Haley Bennett está negociando para viver Jess. Essa semana foi anunciado que Justin Theroux vai substituir Chris Evans na adaptação. 



Deixe um comentário

Gostou do post? Então deixe seu comentário. Mas lembre-se, não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de preconceito ou palavras de baixo calão, respeite os demais leitores.

Obrigada por comentar e volte sempre!!