30 de outubro de 2015

Ingressos para Harry Potter e a criança amaldiçoada se esgotam em 1 hora



Com a divulgação de Harry Potter e a criança amaldiçoada, os fãs já começaram a corrida para garantir seus ingressos. Como previsto, a primeira remessa – entre 7 de Junho e 18 de Setembro de 2016 – disponibilizados para clientes com prioridades se esgotou em poucas horas. A estimativa é que mais de 70 mil fãs se inscreveram para a pré-venda, porém por conta de alguns problemas, entre eles envolvendo problemas com o navegador, algumas pessoas acabaram ficando sem.

 Felizmente horas depois, foi colocado um novo lote para venda. O primeiro lote foram para os três primeiros meses da peça, de junho a setembro de 2016. O segundo lote, de setembro a janeiro de 2017. 

 Então, se você está pensando em ir ao Palace Theatre em Londres, é melhor correr ou é capaz de você ficar sem. 

A história se passará após os acontecimentos de Harry Potter e as Relíquias da Morte, e girará em torno do Albus, o filho mais novo de Harry.


"Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é muito fácil agora que ele é um funcionário cheio de trabalho no Ministério da Magia, um marido e pai de três crianças na idade escolar.Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo Alvo precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: ás vezes a escuridão vem de lugares inesperados".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então deixe seu comentário. Mas lembre-se, não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de preconceito ou palavras de baixo calão, respeite os demais leitores.

Obrigada por comentar e volte sempre!!

© 2017 x Design e Código: Sanyt Design x Livros e Café • voltar ao topo