Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão. Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.
Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...
Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.



Romance | 462 Páginas | Editora Verus | Skoob | Classificação: 5/5 

Série Perdida 



"Às vezes a vida é boa. Algumas vezes é fácil. Raramente é perfeita."

Nesta continuação da série, vamos acompanhar mais uma vez o conto de fadas de Sofia e Ian, que começou em Perdida, desta vez pelas perspectivas de Ian. Ian e Sofia estão vivendo o seu felizes para sempre após o seu casamento e o nascimento da sua filha, Marina. Mas, o conto de fadas começa a ruir quando um acontecimento inesperado surge para atrapalhar a felicidade do casal, ao mesmo tempo em que um escândalo coloca em risca a reputação de sua irmã, Elisa. Com medo de perder Sofia outras vez, Ian não hesita em tentar proteger a mulher que ama, sem se preocupar com as consequências.

"Eu ultrapassei obstáculos, medos e insegurança, o mundo todo, para poder estar com você. E faria tudo de novo. Porque te amo."

A leitura deste livro não foi diferente de seus antecessores, me apaixonei mais e mais conforme avançava com a leitura, porém, se no primeiro volume da série eu não consegui parar de rir com as loucuras e trapalhadas da Sofia, aqui foi diferente, teve sim situações engraçadas, mas não foram muitas, seja pelo fato de o livro ser repleto de problemas a serem solucionados; o livro é cheio de reviravoltas, problemas após problemas, que vão prendendo o leitor a cada página. Eu não conseguia fechar o livro sem antes saber o que aconteceria no próximo capítulo. Neste volume, vemos um pouco sobre a relacionamento do Ian com os pais, conhecemos sobre esses personagens que até então não sabíamos quase nada, essas memórias são uma das mais emocionantes no livro, se antes nos emocionamos com a carta escrita pelo Ian,  aqui as memórias são igualmente tocantes. Carina nos faz rir, chorar, e se apaixonar cada vez mais pelos personagens que ela criou, principalmente pelo Ian.

A escrita da Carina continua maravilhosa, a cada livro ela consegue se superar. Eu particularmente amei este livro, assim como os outros livros da autora já publicados. Livros após livros ela consegue criar história fantásticas e faz com que fiquemos ansiosos pelo próximo. Se você ainda não leu Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke ou nunca leu nenhum livro da autora, corra, porque você está perdendo uma deliciosa leitura.

"Existem amores que foram feitos para durar a vida toda."





Um Comentário

Gostou do post? Então deixe seu comentário. Mas lembre-se, não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de preconceito ou palavras de baixo calão, respeite os demais leitores.

Obrigada por comentar e volte sempre!!