23 de outubro de 2015

Surtando em 3,2,1... Harry Potter and the Cursed Child será a oitava história da saga



Podem surtar, the Cursed Child (a criança amaldiçoada) será o oitava história da saga. 

Um texto publicado no Pottermore revelou que a peça será a oitava história de Harry Potter. Confira a sinopse oficial:
"Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é muito fácil agora que ele é um funcionário cheio de trabalho no Ministério da Magia, um marido e pai de três crianças na idade escolar.Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo Alvo precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: ás vezes a escuridão vem de lugares inesperados".
A produção terá como base o epilogo do sétimo livro, que mostra Harry e Gina na plataforma 9 1/2 de King's Cross, enviando seus filhos para Hogwarts.
Uma declaração dos roteiristas revelou que Al deverá lidar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis, que passado e presente às vezes se encontram quando Harry e seu filho mais velho descobrem que forças sombrias vêm de lugares inesperados.
A primeira parte de Harry Potter and the Cursed Child deve estrear no Palace Theatre em Londres no verão de 2016. Harry Potter and the Cursed Child terá músicas de Imogen Heap, que colaborou com a trilha sonora de As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa.
As entradas devem começar a ser vendidas no final de 2015. A lista de espera, porém, promete ser longa.

Além da peça, o universo de Harry Potter retornará ao cinema com o longa Animais Fantásticos e Onde Habitam, que terá a direção de David Yates e chega aos cinemas em 18 de novembro de 2016. 


Confira a arte  no vídeo divulgado pelo Pottermore: 



Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Que legal essa notícia. Se eu gostasse de Harry Potter talvez teria me interessado mais.
    Porém, mesmo assim, eu adorei o post.
    Beijos.
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu comentário. Mas lembre-se, não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de preconceito ou palavras de baixo calão, respeite os demais leitores.

Obrigada por comentar e volte sempre!!

© 2017 x Design e Código: Sanyt Design x Livros e Café • voltar ao topo