8 de novembro de 2015

15 fatos que provam que você é viciado em livros


Olá!! Selecionei 15 fatos que comprovam que você é totalmente viciado em livros. 


1. Cheirar livros. É praticamente regra quando ganha um livro novo você abrir e cheira.



 2. Entrar em todas as livrarias pelo caminho. Se você vai a um lugar que tenha uma livraria, você precisa nem que seja passar em frente a ela. 




 3. Ter uma lista interminável de livros desejados. Você ainda tem muitos livros para ler, mas mesmo assim sempre adiciona mais um na sua lista.



 4. Ter em casa vários livros não lidos e ainda querer compra mais. Livros pra você nunca é o bastante, você só vai parar quando tiver sua própria biblioteca (e olha que eu acho meio impossível você parar de querer livros)




 5. Ler em qualquer lugar e a qualquer hora. Não importar se é no ônibus ou trem cheio de gente, ou se as pessoas vão olhar pra você como se fosse louca, pelo simples fato de não conseguir segurar a risada em uma parte engraçada. Pra você não há um lugar certo para ler.



 6. Não perceber que existem pessoas ao seu redor. Você esquece que mora em uma casa cheia de pessoas, esquece do seu namorado que está do seu lado (irritado por você não largar o livro). Esquece de qualquer um.



 7. Querer se casa com um personagem de um livro. Parece que ele foi feito pra você, que a autora o escreveu pensando em você.



 8. Rir aparentemente sem motivos. É só você lembra de uma fala, ou um momento de uma história que você acabou de ler ou já leu a vários dias, para você rir sem parar. 



 9. Chorar por pessoas que não existe. Aquele personagem que até hoje você não consegue se conformar com a morte dele, se recusa a acreditar que ele realmente morreu. 



 10. Ansiedade pelos próximos lançamentos. Você não consegue esperar até a data do lançamento, se pudesse fazer o tempo passar mais rápido para que o dia chegasse logo, você faria. 



11. Depressão pós-livro. Quando ao terminar um livro, não consegue fazer nada, porque ainda está naquele mundo, absorvendo a história e pensando o que será da sua vida agora. 



 12. Passar a maior parte do dia lendo. Você bem que queria ficar um dia inteiro lendo, sem fazer absolutamente nada que não seja relacionado a um livro. 



 13. E a outra parte só pensando em livro. Se você não está lendo, você está pensando qual vai ser o próximo livro que vai ler.




14Amar o livro inteiro e detestar o final. Você começa bem, o começo do livro é ótimo, aí quando chega no final... Você quer matar o autor/autora.



15Gastar todo seu dinheiro com livros. Você deixa de comprar alguma coisa, mas sempre compra livros, o seu salário fica todo na livraria. 




Se você assim como eu se identificou com algumas dessas situações, então o seu disgnóstico está comprovado. Mas a boa notícia é que tem cura, basta ir à uma biblioteca. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então deixe seu comentário. Mas lembre-se, não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de preconceito ou palavras de baixo calão, respeite os demais leitores.

Obrigada por comentar e volte sempre!!

© 2017 x Design e Código: Sanyt Design x Livros e Café • voltar ao topo