Foram revelados os atores que interpretaram Harry, Rony e Hermione na peça teatral "Harry Potter and the Cursed Child".

 O ator escolhido para viver Harry será Jamie Parker. A atriz Noma Dumezweni, será Hermione, ela já fez participações em alguns episódios de "Doctor Who" e Paul Thornley interpretará Rony. J.K Rowling participou do processo de escolha de elenco.

Porém, a escolha da atriz que interpretará Hermione, não foi muito bem recebida, a escolha foi alvo de muitas críticas e comentários racistas. Em resposta, J.K Rowling declarou em seu Twitter:

Canônico: Olhos castanhos, cabelos crespos e muito inteligente. Pele branca nunca foi mencionada. Rowling ama Hermione negra".

A atriz Evanna lynch, que deu vida a Luna Lovegood, também escreveu sobre o assunto:


Para ser sincera, a Hermione é negra, Harry parece o Rony, quando eu fui escalada as pessoas reclamavam do meu cabelo, e é o coração que importa, não a aparência".

A trama da peça teatral começará 19 anos após o sétimo e último volume da saga de J.K. Rowling, e mostrará Harry Potter adulto tentando conectar com o mais jovem de seus três filhos, Alvo.


“Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é muito fácil agora que ele é um funcionário cheio de trabalho no Ministério da Magia, um marido e pai de três crianças na idade escolar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo Alvo precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: ás vezes a escuridão vem de lugares inesperados”.




Deixe um comentário

Gostou do post? Então deixe seu comentário. Mas lembre-se, não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de preconceito ou palavras de baixo calão, respeite os demais leitores.

Obrigada por comentar e volte sempre!!