18 de dezembro de 2015

Netflix será responsável por transmitir "The Shadowhunters"


A Netflix adquiriu os direitos para transmitir a série "The Shadowhunters", foram adquiridos os direitos globais, exceto Estados Unidos. O primeiro episódio está previsto para 13 de janeiro de 2016, os episódios subsequentes serão transmitidos semanalmente.  O gigante de streaming vai estrear o título como uma série original globalmente um dia após a transmissão dos EUA 

 A série segue Clary Fray (Katherine McNamara), que descobre em seu aniversário de 18 anos que ela vem de uma longa linhagem de Caçadores de Sombras -  seres humanos que nascem com sangue angelical e que protegem a humanidade de demônios. Quando sua mãe Jocelyn é seqüestrada por um inimigo poderoso de seu passado, Clary é lançada em uma nova vida, caçando demônio sob a orientação de  Jace Wayland (Dominic Sherwood). Agora vivendo no Mundo das Sombras entre bruxos, vampiros, lobisomens e fadas, Clary começa uma jornada de auto-descoberta, fazendo com que ela aprenda mais sobre seu passado. 

The Shadowhunters estréia terça - feira, 12 de janeiro, às 9  e na Netflix na quarta-feira, dia 13.

E vocês ansiosos?? Eu estou!! 

7 comentários:

  1. Estou louca para assistir!
    Com certeza/ espero que seja, mil vezes melhor que o filme rs

    Mas... vou tentar ler os livros antes de começar a ver, li apenas o primeiro rs

    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Estou curiosa para assistir essa série, mesmo não gostando do elenco escolhido kkk Eles não se parecem com o que eu imaginava dos personagens. Apenas fico na torcida para que eles façam uma boa atuação e eu goste da série de tv.

    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Carla, tanto do filme quanto da série, o elenco não são nada como eu imaginei ao ler o livro. Mas... contanto que a atuação deles sejam boa e faça que a série seja um pouco melhor que o filme, pra mim já está bom.

      Excluir
  3. Oiii!


    Eu não li a obra mas fiquei animada com o lançamento! Achei legal o Netflix adquirir. Aliás tufo o que eles tocam, vira ouro né?
    Espero que a série agrade os fãs e já estou ansiosa para assistir ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Tudo o que a Netflix faz vira sucesso! Então, com certeza, será um sucesso. Eu não assino o streaming, mas sei que será uma série de alta qualidade!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii!!!

    Adorei as informações:

    1º. amo a Netflix,
    2º. amo temas com nefilins ( seres humanos que nascem com sangue angelical e que protegem a humanidade de demônios), o que para não deixa de ser nefilins... rsrsrs

    Com certeza essa série estará entre os meus favoritos, não perco!!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu adoro a série e fiquei tão frustrada com o fracasso que foi o filme....

    Espero que agora esteja enfim à altura de obra de autora.

    Bjs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu comentário. Mas lembre-se, não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de preconceito ou palavras de baixo calão, respeite os demais leitores.

Obrigada por comentar e volte sempre!!

© 2017 x Design e Código: Sanyt Design x Livros e Café • voltar ao topo