Olá!

Hoje eu trago para vocês o que recebi da Galera Record no mês de Fevereiro e Março. Deixei para mostrar quando chegasse todos os que solicitei. Já comecei a leitura de dois livros e estou empolgada pelos outros.


A capa desse livro foi a primeira coisa que me chamou a atenção. Adoro romances, é um dos meus gêneros preferidos, a maioria dos meus livros são de romance, então é claro que esse não poderia ficar longe da minha estante.

O primeiro último beijo conta a história de amor de Ryan e Molly, de como eles se encontraram e se perderam diversas vezes ao longo do caminho. Na primeira vez que eles se beijaram, Molly soube que ficariam juntos para sempre. Seis anos e muitos beijos depois, ela está casada com o homem que ama. Mas hoje Molly percebe quantos beijos desperdiçou, porque o futuro lhes reserva algo que nenhum dos dois poderia prever...


Sempre gostei de livros com seres sobrenaturais, alguns talvez não gostem, mas sou fã! Sempre que vejo algum lançamento com essa premissa, já sei que vai ser mais um livro para ler. Sempre que começo a leitura crio grandes expectativas sobre o livro e torço para que seja muito bom, a ponto de me fazer virar fã e favoritar.

Os anjos do apocalipse chegaram — e vieram para aterrorizar a humanidade e acabar com o mundo moderno. Gangues de rua tomam conta do dia, enquanto o medo e a superstição dominam a noite. Quando anjos guerreiros sequestram uma menininha indefesa, sua irmã mais velha, Penryn, fará o que for preciso para salvá-la. Até mesmo um acordo com um anjo inimigo. Raffe é um guerreiro caído, que perdeu as asas. Depois de eras lutando suas próprias batalhas, ele é resgatado de uma situação desesperadora pela jovem Penryn, que concorda em ajudá-lo — desde que ele mostre a ela como encontrar sua irmã. Viajando por um mundo sombrio e perigoso, eles podem contar apenas um com o outro para sobreviver. Juntos, vão em direção à fortaleza dos anjos em San Francisco, onde Penryn arriscará tudo para resgatar sua irmã, e Raffe se colocará à mercê de seus piores inimigos pela chance de voltar a ser inteiro.


Segundo volume da série Ícones, sucesso da autora Margaret Stohl, coautora da aclamada série Beautiful Creatures. Num futuro distópico, a Terra foi invadida por alienígenas em uma onda de choque eletromagnético que tornou inoperantes a maioria da tecnologia humana. Embora os extraterrestres nunca apareçam, sua presença comanda o destino de todos. Nessa nova aventura, Dol e os amigos da resistência humana estão em fuga. Eles não podem ser mortos pelos Ícones, como são chamadas as naves-mães que controlam o mundo, mas mesmo assim estão sendo caçados.
Após descobrirem mais rebeldes escondidos nas montanhas, são surpreendidos pelas visões de Dol, que está dividida entre o amor de Lucas e a paixão superprotetora de Ro. Ela sonha com uma criança e faz nascer uma nova perspectiva na luta contra os ETs. Em busca dessa criança, o grupo irá descobrir novas informações sobre seu passado e, finalmente, terá que decidir de que lado ficar.


Desde que li "Um caso perdido", sempre que vejo o algum livro com o nome da Colleen Hoover na capa, ele vai direto para minha estante. 

Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.

Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.


Virei fã dessa série e da escrita da Sarah J. Maas. Depois que li o primeiro livro, ele se tornou um dos meus livros favoritos. Todo o universo criado pela autora e os personagens me prenderam tanto na hiatória, que não consigo mais largar. Quando vi que a Galera Record estava para lançar o quarto volume da série, não pensei duas vezes em solicita-lo.

Todos que Celaena Sardothien amou lhe foram tirados. Mas finalmente chegou a hora da retribuição. A vingança promete ser tão dura quanto o aço da Espada de Orynth — a espada de seu pai. Finalmente Celaena retornou ao império; por justiça, para resgatar seu reino e confrontar as sombras do passado.

A assassina está morta. Ela abraçou a identidade de Aelin Galathynius, rainha de Terrasen. Mas antes de reclamar o trono, precisa lutar. E ela vai lutar. Por seu primo, a Puta de Adarlan, o general do Norte... um guerreiro preparado para morrer por sua soberana; por seu amigo Dorian, um príncipe preso em uma inimaginável prisão; por seu povo, escravizado por um rei cruel e à espera do retorno triunfante de sua líder; por seu carranam e a libertação da magia.

Ao avançar em seu plano, no entanto, Aelin precisa tomar cuidado com velhos inimigos. E abrir o coração para novos e improváveis aliados. Tudo isso enquanto os valg continuam trabalhando nas sombras. E Manon Bico Negro, a Líder Alada das Treze, treina suas bestas voadoras. Mas é de Morath, a fortaleza montanhosa do Duque de Perrington, que uma ameaça como nenhuma outra promete destroçar seu grupo de rebeldes e sua corte recém-formada.


16 Comentários

  1. Tô muito curiosa para ler as resenhas do Nunca Jamais e de O primeiro último beijos. Quando postar, me avisa!

    Beijos,
    S de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar! Nunca Jamais já tem resenha no blog.

      Excluir
  2. Oie,
    ando muito chorona, O Primeiro último beijo me deu vontade de chorar só pelo título, muito triste hehehehehe
    Nunca Jamis deve ser um livro ótimo.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O título transmiti mesmo esse sentimento.

      Excluir
  3. Oi, tudo bom?

    Também sou parceiro da Galera, mas dos livros que chegaram pra você, eu só solicitei o Nunca Jamais e acabei lendo em uma noite. Foi meu primeiro contato com a Colleen e achei o livro bem legal! Acho que você vai gostar ;-)

    Boas leituras!

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi..
    Eu quero o primeiro último beijo <3

    acho que vou amar...
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oioi!
    Adorei a sua caixinha de correios!
    O primeiro ultimo beijo eu vou ler tb, achei fofa a capa! Tb queria também ler esse A queda dos anjos.
    Nunca jamais eu ja li eu adoreiiii, super recomendo.
    Beijos.

    Suzzy Chiu

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li Nunca Jamais e é maravilhoso, A Queda dos anjos também é ótimo!

      Excluir
  6. Amei Nunca Jamais e já estou querendo a segunda parte!
    Também pedi O primeiro ultimo beijo pela capa que é super fofa... espero gostar.
    Angelfall entrou na lista de favoritos do ano. Quero o dois e o três para ontem!!!
    Acredita que nãocurti muito essa serie da Sarah? Espero gostar mais de corte de espinhos e rosas :)
    Beijinhos,
    Lica
    http://amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu amo os livros da série Trono de Vidro. E também quero ler os outros livros da autora.

      Excluir
  7. Ficamos curiosas para ler os livros Nunca jamais e o trono de vidro, parecem ótimos ♥ arrasou beijocas
    http://yeahvouarrasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca Jamais é maravilhoso e Trono de Vidro é meu favorito. <3

      Excluir
  8. Olá,
    Gostei de todos os livros solicitados. Suas escolhas foram maravilhosas porque eu gosto muito dos livros do gênero que você escolheu. Vou até acompanhar suas resenhas para ver suas críticas.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve postarei as resenhas de todos.

      Excluir
  9. Uou, quantos livros! De todos eles o único que eu já li tem um tempo (na época li o lançamento americano) foi o NUNCA JAMAIS e posso te garantir, é maravilhoso! Você vai se apaixonar e ficar desesperada pelo livro seguinte.
    Fiz uma vídeo resenha dele no nosso canal do Youtube (Conchego das Letras), caso queira conferir depois.

    ResponderExcluir
  10. Wow, quantos livros!
    Fico feliz por você! Me interessei muito pelo Nunca Jamais, nunca li nada da autora mas já ouvi vários elogios.

    Beijinhos da Mady.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu comentário. Mas lembre-se, não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de preconceito ou palavras de baixo calão, respeite os demais leitores.

Obrigada por comentar e volte sempre!!