6 de abril de 2016

[Resenha] Nunca Jamais - Colleen Hoover e Tarryn Fisher

Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.
Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.

Romance | 192 Páginas | Cortesia Galera Record | Skoob | Classificação: 5/5  

Nunca Jamais foi escrito pelas autoras Colleen Hoover e  Tarryn Fisher, ótimas e talentosas autoras, que se juntaram e escreveram um livro cheio de suspense, mistério e romance. Uma história surpreendente e maravilhosa!


Em Nunca jamais, conhecemos Charlie e Silas, dois jovens que não se lembram de nada de suas vidas. Eles acordaram sem saber quem são, sem saber seus nomes, os nomes dos seus pais, amigos, professores e principalmente, sem saber que são namorados há mais de quatro anos.  A primeira lembrança que tem, é quando estão na escola, em sala de aula e, de repente, despertam sem saber onde estão, por que estão ali e nem quem são aquelas pessoas a sua volta. Tudo que eles sabem é que precisam permanecer juntos para tentarem descobrir o que aconteceu para que eles não se lembrassem de nada.  De inicio eles pensam que enlouqueceram ou que estão sonhando e que ao acorda eles logo se lembraram de quem são.

Enquanto buscam por respostas, eles precisam atuar e fingir para todos ao redor que tudo continua o mesmo de sempre.  Sem poder contar para mais ninguém, afinal o que as pessoas diriam; achariam que ambos enlouqueceram e provavelmente os internariam. Por isso, eles só podem contar um com o outro para solucionar esse mistério. Porém, isso não será uma tarefa fácil. Ao passo que buscam por respostas, eles acabam desenterrando segredos e mentiras que revelaram quem eles realmente eram e, como esses segredos afetavam e enfraqueciam o relacionamento deles e o amor que sentem.


O livro é narrado intercalando entre os personagens.  Podemos sentir a angustia de cada um, o desespero para obter respostas. Colleen e Tarryn criaram uma história repleta de mistério que te faz grudar no lugar e só sair dali depois de ler todo o livro. Já conhecia a escrita da Colleen, então, quando comecei a ler esse livro, já sabia mais ou menos o que esperar, mas me surpreendi conforme avançava as páginas, se antes já era fã dela, aumentou depois que li Nunca Jamais. Em relação à Tarryn Fisher, nunca tinha lido nada dela, então, foi uma grande surpresa para mim – mesmo sendo em conjunto com outra autora – e digo que gostei muito do que li.


Uma história eletrizante, cheia de mistério que te fará ler um uma única tacada. "Nunca Jamais" me deixou de olhos grudados, sem conseguir parar até ter lido todo o livro. Quando vi que estava chegando ao fim, tive vontade de ler bem devagar, só para não acabar e tentei me preparar para o que viria a seguir. Mesmo assim, não estava preparada para o final. O livro termina numa parte crucial do livro, que conforme lia as últimas páginas e as últimas palavras, não acreditei no que estava lendo. Ao chegar à última linha, tive vontade de gritar de frustração e dizer que o livro não poderia acabar logo ali (só não fiz isso, porque estava dentro do metrô e não seria nada legal).  Mergulhe você também nesse mistério e aproveite uma ótima leitura.


Beijos!

26 comentários:

  1. Tô doida para ler esse livro. Essa histíria de angustia e repleta de mistério dos protagonistas me chama atenção.Sem falar que ele me passa a sensação do leitor descobrir junto com os personagens o que acontece.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oi oi
    A história parece bem interessante a primeira vista, cheia de mistérios e vários porquês, mas li algumas resenhas anteriormente que me deixaram bem receosa quanto a leitura e mesmo gostando do seu relato e opinião sobre o livro, ainda não estou certa quanto a leitura.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É um ótimo livro.
    Ansiosa pela continuação.
    Achei uma leitura instigante. Quando você começa, não para mais até terminar.

    Beijinhos…
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o box da maldição do tigre,mas nem li nenhum ainda,mas a sua resenha me fez ter vontade de ler para conhecer o estilo da Coolleen,e em relação a sua reação, imagino como foi! kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, a maldição do tigre é da Colleen Houck.
      E Nunca Jamais foi escrito pela Colleen Hoover.

      Excluir
    2. Acho que ela acabou confundindo as duas.

      Excluir
  5. Eu li esse livro essa semana, a resenha já está pronta.
    Sou completamente apaixonada pela Colleen Hoover, já a Tarryn Fisher eu não conhecia, mas adorei o trabalho delas juntas.
    Cara, sinceramente concordo com você, o livro não poderia acabar logo ali, era o ponto alto da minha curiosidade poxa kkkkkkkkkk Maldade mesmoooo.
    Eu simplesmente amei e vamos esperar ansiosas pelo segundo volume. ♥
    ótima resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo!! Só serviu para aumentar minha curiosidade para o próximo. Isso não se faz!!

      Excluir
  6. Oi
    Tudo bom?
    Estou louca para ler esse livro!
    Sou super fã da Tarryn e da Colleen. Não sei pq acabo adiando essa leitura...
    Adorei sua resenha e me fez ter ainda mais vontade de devorar esse livro!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu estou lendoooo!!!! E to super... O_O que diabos aconteceu????
    Pois é, já sei que ele termina DAQUELE jeito e vou ser só mais a uma a sofrer esperando o próximo livro rsrs.
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei assim no final do livro.

      Excluir
  8. Oi! Tudo bem? Eu não sei se você sabe, mas existe um filme com esse nome, sabe dizer se é sobre essa mesma estória? Eu achei intrigante e despertou a curiosidade, mais pela tua resenha porque a sinopse não fala muita coisa. Essa coisa de não saber o que aconteceu e ir desvendando ao longo da estória é muito intrigante! Certamente é um candidato para a minha estante. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. O filme que encontrei com um nome parecido foi "Retroceder, Nunca Render-se Jamais". Tenho quase certeza que esse livro não tem nenhuma adaptação.

      Excluir
  9. Olá!
    Estou curiosa sobre esse livro desde que soube de seu lançamento, principalmente por adorar Colleen Hoover. Sua resenha é a primeiro que eu leio, e me deixou ainda mais interessada.
    Acredito que a história de Charlie e Silas irá me agradar bastante. Espero lê-lo em breve.
    Beijos.


    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  10. Sabe que uma resenha maravilhosa desa é maldade com quem tá louca pra ler o livro né??? caramba, adorei a sua resenha, que me deixou ainda com mais vontade de ler e ainda mais curiosa!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Uma amiga leu e me contou o livro todo, falou do bendito final. Mas e daí? Quero ler também.. Colleen é diva e agora em dupla, melhor ainda.
    Ganhei ele de uma editora e está aqui em casa só aguardando a vez rs
    beijosss

    ResponderExcluir
  12. Oioi!
    Eu li Never Never em um dia e esses dias acabei de terminar a serie, eu nao aguentei ficar sem saber o final de Silas e Charlie.
    Comprei em ingles mesmo e tive que terminar, tamanho o meu desepero, hehe.
    Super recomendooo!
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou que não me aguento de ansiedade para ler os próximos.

      Excluir
  13. Oi!

    Esse é um livro homossexual? Fiquei em dúvida pq os nomes dos protagonistas são masculinos e você escreveu namorados e não vi nada sobre isso na resenha. Enfim, que imaginação das autoras e que abordagem diferente, amnesia e dos dois ao mesmo tempo. Fico feliz que tenha gostado e se eletrizado com tudo. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ele não é homossexual. Esse é o nome da protagonista mesmo, Charlie.

      Excluir
  14. Olá!

    Fico doida quando o livro termina assim, tenho vontade de gritar também rs.
    Eu não consegui sentir interesse por esse livro pela sinopse, mas lendo as resenhas tenho ficado curiosa e a sua me deixou mais ainda!!
    Talvez eu dê uma chance a essa leitura.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Essa é a primeira resenha que leio desse livro, ainda não li ada das autoras, por isso foi ótimo saber suas impressões e opiniões. Gosto de resenhas assim, onde temos uma noção do que encontrar na história mas o foco do texto é como o blogueiro sentiu e se envolveu com a leitura. Parabéns!!!
    Não entendi sua reclamação sobre o final, ele simplesmente termina inesperadamente porque terá uma continuação ou porque é daqueles livros que deixa no ar o que deve ter acontecido (deixa em aberto)!!???
    Enfim valeu pela dica. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele termina porque vai ter uma continuação. Na verdade é um livro apenas, mas decidiram dividir em três partes esse livro. E isso me deixou muito ansiosa pela leitura dos próximo!

      Excluir
  16. vi sobre esse livro, mas não sabia que já tinha sido lançado ou mesmo os parceiros tinham acesso ao mesmo, pelo que vi na sua resenha realmente tem cara de ser bom e certeza que se eu ler vou gostar, pois gosto livros assim. A capa é linda!!!

    ResponderExcluir
  17. Oie!!
    Estou bem curiosa para ler esse livro, só ouvi elogios até agora. No geral gosto muito dos livros da Collen e ainda não conheço nada da Tarryn. Mas fico bem empolgada cada vez que leio uma resenha positiva.
    Espero conseguir lê-lo muito em breve.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Esse livro tem me chamado a atenção, pois todas as resenhas que li foram positivas e nem preciso dizer que já entrou em minha lista de leitura, né?
    Essa coisa de os dois terem simplesmente se esquecido de tudo me deixou bem curiosa para saber como isso se desenrola! Legal ser narrado em capítulos intercalados pelos 2 personagens! Posso imaginar como também nos sentimos angustiados por eles em cada pedaço do livro!
    Deu pra entender porque o livro te prendeu tanto!
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu comentário. Mas lembre-se, não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de preconceito ou palavras de baixo calão, respeite os demais leitores.

Obrigada por comentar e volte sempre!!

© 2017 x Design e Código: Sanyt Design x Livros e Café • voltar ao topo