Para viver um grande amor, você se condenaria ao inferno? 

Com uma vida cercada de privilégios, riqueza e poder, Apolo, o filho prodígio de Zeus, é um homem determinado e acostumado a ter tudo que deseja. O poderoso deus do sol tornou-se também o deus do rock. Sua herança seria o trono do Olimpo e foi nisso que regeu sua vida, sempre à disposição, esperando, aprendendo, obedecendo. 

Contudo, o destino ainda o colocaria à prova, talvez a doce Angélica fosse apenas um teste de força, uma tentação que ele precisava resistir. Só que, ao ver os olhos daquela menina tímida, perdida nos bastidores do show business, ele já havia perdido a batalha.

Agora restava apenas vencer a guerra para viver seu grande amor. As garras afiadas das Moiras não lhe dariam trégua, um mal precisava ser feito para o bem vencer. Alianças serão travadas, amizades destruídas, a confiança será quebrada... Uma união de corpo e alma que acarretará num conflito entre deuses e mortais, um jogo de poder que poderá custar muito mais que a imortalidade. 

Romance | 350 Páginas | Independente | Skoob | Classificação: 5/5


Descobri sobre esse livro através de uma resenha que li em um blog, agora não consigo me lembrar qual blog eu vi, mas assim que li a resenha e vi do que se tratava o livro, logo quis ler. Mas como tinha muitas leituras para colocar em dia, resolvi esperar mais um pouco para ler.

Sempre gostei muito de tudo que envolve a mitologia grega, sempre leio algumas coisas a respeito e quando vi que Deus do Rock tinha essa premissa, onde o personagem era um ser mitológico, eu já fiquei super interessada e com muita vontade de ler. Assim que conseguir ter um tempinho a mais para outras leituras, fui correndo comprar o e-book e começar minha leitura.

O Deus do Rock é Apolo, o deus do sol, filho de Zeus. Para aqueles que conhecem um pouco sobre a mitologia grega deve saber quem é Zeus e também um pouco sobre o personagem, Apolo. Em Deus do Rock, todos os deuses não são tão adorados como antes, então para continuarem a existir, Zeus faz um pacto com as Moiras, onde cada um deveria escolher aquilo pelo qual reger; Apolo então escolheu o Rock in Roll.

“Eu optei pela música, já que sempre me encantaram os sons das harpas que as ninfas tocavam para nós milhares de anos atrás; e, nesse mundo louco, fui atraído especificamente pelo rock. Através dessas músicas, eu me tornava mais forte.“

Durante anos ele acompanhou de longe a vida de Angélica, uma mortal. A viu crescer e se torna uma bela mulher, anos e anos a desejando, mas sem poder ter qualquer tipo de contato; isso porque foi proibido que qualquer um deles tivesse relações amorosas com os mortais. Mesmo assim ele decidiu descer a terra e tê-la, nem que fosse uma única vez. 

“Meu nome é Apolo, filho de Zeus e Leto, irmão gêmeo de Artemisa, venerado e amado deus do sol. Amante das lindas mulheres e apenas uma mortal me levaria à ruína. Sou o deus do rock. E teria aquela mulher a qualquer custo.”

Para poder ficar perto de sua amada e com a ajuda de seu irmão, Hércules, ele realiza um teste para integrar a banda Underworld, da qual o irmão de angélica é o líder. Angélica é uma mulher forte, encantadora e muito talentosa; ela possui um talento que todos desconhecem. Passou sua vida entre integrantes de banda de Rock. Após seus pais falecerem, seu irmão, Guilherme passou a criá-la. 

“Vi-me completamente perdido! Minha divindade estava ameaçada por uma mortal.” 

Quando ambos de encontram, a atração e desejo que sentem são quase que instantânea. Para Apolo esse desejo quase se triplica, para ele será um tormento ficar ao lado de Angélica e controlar esse desejo que só fez aumentar durante todos os anos a observando. 


"Se eu descer dessa moto, vou fazer algo e não quero me precipitar até que lhe diga tudo que merece saber. Mas não pode ser agora, preciso te conquistar primeiro para ter a certeza de que não vai fugir de mim."

Mas como tudo que é bom dura pouco, Zeus acaba descobrindo e fará de tudo para acabar com esse romance. Apolo sabe que seus dias com Angélica estão por um fio e que o castigo que lhe espera é doloroso, mesmo assim, ele enfrentará o inferno para ficar ao lado da pessoa que ama. 

"Os deuses têm uma maneira diferente de amar, e quando a gente ama é uma vez só. Nós entregamos uma parte de nós literalmente. "

“Deus do Rock” foi uma adorável surpresa. Gisele Souza me surpreendeu em cada página, em cada palavra, com sua ótima escrita. Ela soube criar uma estória maravilhosa, com todos esses elementos e seres mitológicos que tanto amo. É uma leitura apaixonante; com personagens apaixonantes e divertidos. Sendo o primeiro livro de uma trilogia, digo que estou ansiosa pelos próximos livros e que quero ler muitos mais da Gisele. Leitura recomendada para todos os fãs de romance erótico e mitologia grega.

“(...) nossa união que tinha tudo pra dar errado e no fim éramos perfeitos um para o outro! Eu amava além de todas as dimensões, meu amor ultrapassava as barreiras de vida e morte. Era para sempre!”





27 Comentários

  1. Tive o prazer de ler esse livro e realmente uma leitura deliciosa e picante. A autora nacional Gisele Souza criou uma narrativa apaixonante. Grande beijo!
    www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo, Estou querendo ler mais livros dela.

      Excluir
  2. Olá

    Eu não curto romance erótico, mas achei tão interessante misturar com mitologia grega que conseguiu despertar minha curiosidade e interesse. Vou dar uma passadinha na Amazon!!

    Bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sabia sobre o que se tratava o livro, apesar de ter livros da Gisele na minha estante nunca li nenhum deles e esse me lembrou um pouco A Rainha dos Condenados de Anne Rice, sem os vampiros claro... kkkkkkk... Espero conhecer essa trama em breve.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rainha dos Condenados eu ainda não li, mas sempre ouvi falar dele. Espero ler em breve também.

      Excluir
  4. Aí não sei se fico triste ou se irradiante com a resenha kkkkkk
    Ela está ótima maravilhosa. O problema é que eu querooooooo.
    E a fila tá tão grande o meu deus amonsuas resenhas. Tá ótima.

    Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Parabéns pela resenha, está ótima, mas não sei se leria esse livro, romance erótico não faz muito o meu estilo, mas, amei a parte da mitologia. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie, faz tempo q "namoro" este livro devido a essa capa DIVA... não sabia nada sobre, só q era romance erótico (e estou saturada desse gênero, sempre mais do mesmo). Agora que sei é fala sobre mitologia grega estou vendo o livro com outros olhos...
    Vou ali comprar um e-Book e já volto!
    Beijos

    Blog Relíquias

    ResponderExcluir
  7. Oi, não conhecia o livro ou a autora, e fiquei meio dividida, entre gostar ou não do livro, pois gostei da premissa do livro e achei bem interessante a mistura com mitologia grega, mas não gostei de saber que tem uma pitada de erótico, já que não curto esse tipo de livro. Não sei se leria, vou procurar saber mais e ler outras resenhas, antes de formar uma opinião.
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Ahhhh quero ler esse livro! Já gosto de livros de romance, com roqueiros e ainda temos mitologia grega! Preciso ler esse livro para ontem! Estou super curiosa para conferir esse romance, e espero fazer isso assim que diminuir a minha pilha aqui.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. A Gi escreve muito bem e eu to doida pra ler o meu Deus do Rock. Estou bem curiosa pra ver essa mistura quente com música e mitologia grega.
    Que bom que você gostou.
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  10. Oioi! Tudo bem?
    Estou louca pra ler Deus do Rock da Gisele Souza e já ate consegui o ebook, num dia que estava de graça na amazon.
    Não sabia que se tratava de uma trilogia, mas adorei o nome Trilogia Deuses, kkk.
    Também gosto mto de seres mitológicos e achei a historia bem diferente.
    Muito bom o post.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa pelos próximos da trilogia, espero que seja tão bom quando esse.

      Excluir
    2. Estou ansiosa pelos próximos da trilogia, espero que seja tão bom quando esse.

      Excluir
  11. Oi, tudo bem?
    Já conheço o livro por capa a bastante tempo e já li a sinopse dele, mas resenha acho que essa é a primeira que leio.Bom, também gosto bastante de mitologia, mas esse livro nunca me chamou a atenção. Espero lê-lo e me surpreender. Que bom que gostou do livro.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Nossa preciso desse livro, adoro livros de mitologia e morrendo de curiosidade para entender porque Zeus se intromete no romance de Apolo!!!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  13. Olá linda,
    Apolo com Rock <3 <3 <3 Dupla perfeita, porque deus das Artes com o gênero musical mais sensual que existe haha. Parei!
    Angélica deve ser a perdição de Apolo e Zeus sabe muito bem disso e não vai facilitar nunca na vida para ele.
    Fiquei interessada por tudo nesse livro evou comprar o meu em 3,2,1...

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ola lindona estou com esse livro em casa a edição está linda demais, amo a escrita da Gisele intensa na dose certa, assim como você amo mitologia e um Deus que ama música fica perfeito. Em breve vou ler. Fico feliz que gostou da leitura. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  15. Oie , tudo bom??

    Eu já tinha visto o livro, mas nunca parei para ler sobre o que era na realidade o livro. E agora que vi que era de mitologia, fiquei um pouco perdida, não era bem o que esperava, e não sei se vou gostar, apesar de amar mitologia.
    Mas só lendo para ter certeza né, eu sei que muita gente gostou do livro!!!

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lendo mesmo, mas já adianto que é muito legal!

      Excluir
  16. Eu achei o máximo essa roupagem completamente diferente da mitologia, rs, mas infelizmente não curto livros eróticos, então dificilmente vou conferir. Queria tanto que tivesse sido escrito apenas um romance comum, sem cenas de sexo, com essa premissa! Mas a gente nem sempre pode ter o que quer... hehe...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Atualmente, a maioria dos livros que compro é devido às resenhas que vejo e despertam em mim o interesse pelas obras. Outro ponto que chama a atenção em sua resenha, foi o fato de trazer algo que trata da mitologia grega. São ótimas.

    ResponderExcluir
  18. Olá, adoro mitologia, mas não sei bem se leria essa obra. Goste da resenha e dos aspectos que você apresentou. Mas não sei, não despertou aquela vontade sabe.
    Vou confessar que não curti a capa também :(

    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Que resenha ótima! Adorei.
    Não gosto do estilo, mas sabe que eu achei a premissa diferente e interessante? No mínimo, original....

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Genteeee, que resenha lindaaaa!!!! <3 <3 Uma surpresa maravilhosa, muito obrigada Dani! Espero que se apaixone pelos outros tanto quanto gostou de Apolo <3

    ResponderExcluir
  21. Obrigada! Não tem como não amar esse livro e é claro o Apolo. <3 Tenho certeza que também vou amar os próximos!

    ResponderExcluir
  22. Obrigada! Não tem como não amar esse livro e é claro o Apolo. <3 Tenho certeza que também vou amar os próximos!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu comentário. Mas lembre-se, não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de preconceito ou palavras de baixo calão, respeite os demais leitores.

Obrigada por comentar e volte sempre!!