Vamos conhecer as lançamentos de Agosto da editora Galera Record? Estou animada com os lançamentos desse mês. Entre eles está “Achados & Perdidos”, assim que vi esse livro fiquei encantada pela capa e depois que li a sinopse fui correndo adicioná-lo a minha lista de desejados do Skoob. Estou muito curiosa em relação ao livro, tem tudo para ser uma ótima e agradável leitura. 

 Vamos aos lançamentos??


(Nesse post terá lançamentos da Galera Record, Record, Galerinha, Verus Editora e Bertrand Brasil)


MAGÔNIA - Maria Dahvana Hadley

Uma fantasia original com ótimos personagens, complexidade emocional e um universo fantástico.


Aza Ray nasceu com uma estranha doença incurável que faz com que o ato de respirar se torne mais difícil. Aos médicos só resta prescrever medicamentos fortes na esperança de mantê-la viva. Quando Aza vê um misterioso navio no céu, sua família acredita que são alucinações provocadas pelos efeitos do medicamento. Mas ela sabe que não está vendo coisas, escutou alguém chamar seu nome lá de cima, nas nuvens, onde existe uma terra mágica de navios voadores e onde Aza não é mais a frágil garota enferma. Em Magônia, ela não só pode respirar como cantar. Suas canções têm poderes transformadores e, através delas, Aza pode mudar o mundo abaixo das nuvens. Em uma brilhante e sensível estreia no gênero young adult, Maria Dahvana Headley constrói uma fantasia rica em nuances e cheia de simbolismo.


PRINCESA DAS ÁGUAS – Paula Pimenta

Uma releitura da história da Pequena Sereia, com a marca de Paula Pimenta, uma das mais importantes autoras brasileiras da atualidade.

Arielle Botrel é uma nadadora famosa, prestes a viver o maior desafio de sua vida: participar das Olimpíadas pela primeira vez. Porém, ao contrário do que todos pensam, ela não possui tudo que deseja. Por ser a filha caçula de uma grande família, a garota é muito protegida e, apesar das medalhas e dos troféus, sonha com uma vida diferente, onde possa ser livre. Até que um dia um acidente faz tudo mudar. Arielle é apresentada a um mundo diferente... E nele existe alguém que vira sua vida de cabeça para baixo. Porém, para conquistá-lo, ela terá que abrir mão de sua voz. Será que Arielle vai conseguir conquistar esse príncipe sem palavras? E se no coração dele já existir outra princesa?


PRINCESA DAS ÁGUAS – Paula Pimenta

Uma releitura da história da Pequena Sereia, com a marca de Paula Pimenta, uma das mais importantes autoras brasileiras da atualidade.


Arielle Botrel é uma nadadora famosa, prestes a viver o maior desafio de sua vida: participar das Olimpíadas pela primeira vez. Porém, ao contrário do que todos pensam, ela não possui tudo que deseja. Por ser a filha caçula de uma grande família, a garota é muito protegida e, apesar das medalhas e dos troféus, sonha com uma vida diferente, onde possa ser livre. Até que um dia um acidente faz tudo mudar. Arielle é apresentada a um mundo diferente... E nele existe alguém que vira sua vida de cabeça para baixo. Porém, para conquistá-lo, ela terá que abrir mão de sua voz. Será que Arielle vai conseguir conquistar esse príncipe sem palavras? E se no coração dele já existir outra princesa?


DIÁRIOS DE STEFAN: ASILO (VOL. 5) - L.J. Smith

Da saga que deu origem à série de TV Diários do Vampiro, o quinto volume de Diários de Stefan.


Uma aventura dos irmãos Salvatore na Londres vitoriana. Stefan Salvatore falhou na tentativa de salvar sua amiga Violet, e ela acabou se transformando em uma vampira. Agora, de volta a Londres, os irmãos Salvatore terão que enfrentar a cidade inteira. Quando o inimigo de Stefan e Damon se revela o responsável pelos ataques atribuídos a Jack, o Estripador, os dois traçam um plano para derrotá-lo. Mas Samuel Mortimer é um vampiro poderoso e muito influente na cidade, e incrimina Damon pelos assassinatos. Agora, Stefan precisa proteger o irmão e cumprir a promessa que fez a Cora, irmã de Violet, de salvá-la das garras de Samuel, ensinando-a a seguir sua existência como vampira sem que precise se transformar em um monstro assassino.


WORLD OF WARCRAFT: ILLIDAN - William King

O mais novo romance baseado no universo de World of Warcraft


Em Illidan, Azeroth, e todo o mundo conhecido, está em perigo, ameaçado de invasão por uma raça de demônios: a Legião Ardente. O elfo noturno Illidan Tempesfúria parece ser o único capaz de derrotá-los. No passado, ele se infiltrou na demoníaca Legião Ardente para conhecer o inimigo, mas suas motivações despertaram dúvidas e ele acabou preso por milhares de ano, sob os olhares de sua carcereira Maiev Cantonegro. Agora, libertado, ele deve vencer a desconfiança de todos, os próprios medos e ambições, a fim de parar os demônios.


GEORGE – Alex Gino

  Um livro emocionante sobre a importância de ser quem realmente é. O primeiro livro juvenil com um personagem transgênero no Brasil


Seja quem você é. Quando as pessoas olham para George, acham que veem um menino. Mas ela sabe que não é um menino. Sabe que é menina. George acha que terá que guardar esse segredo para sempre: ser uma menina presa em um corpo de menino. Até que sua professora anuncia que a turma irá encenar “A teia de Charlotte”, e George quer muito ser Charlotte, a aranha e protagonista da peça. Mas a professora diz que ela nem pode tentar o papel porque... é um menino. Com a ajuda de Kelly, sua melhor amiga, George elabora um plano. E depois que executá-lo todos saberão que ela pode ser Charlotte — e entenderão quem ela é de verdade também.


A GAROTA GOTIC E O FESTIVAL MAIS ASSUSTADOR QUE A MORTE (VOL. 2) - Chris Riddell

Um conto deliciosamente gótico do premiado autor da série Otolina e continuação de Garota Gotic e o fantasma de um rato.


Nesta nova aventura, o Festival da Lua Cheia e a competição gastronômica Grande Mão na Massa estão consumindo o tempo dos habitantes do Palácio Sinistro. Cozinheiros-celebridade chegam à mansão para o grande evento, e o guarda-caças Malavesso está agindo de forma suspeita. Além disso, a evasiva camareira de Ada tem um segredo surpreendente. E todo mundo parece ter se esquecido do aniversário da garota Gotic!


ACHADOS & PERDIDOS - Brooke Davis

Uma história comovente e irresistível, para rir, chorar, refletir e se apaixonar.


Millie Bird é uma garotinha de apenas 7 anos que já sabe muita coisa. Ela já descobriu que todos nós um dia vamos morrer. Em seu Livro das Coisas Mortas, ela registra tudo o que não existe mais. No número 28 ela escreveu “MEU PAI". Millie descobriu também, da pior forma possível, que um dia as pessoas simplesmente vão embora, pois a mãe dela, abalada com a morte do marido, a abandona numa grande loja de departamentos. Ela só não está triste porque conheceu Karl, o Digitador, um senhor de 87 anos que costumava digitar com os próprios dedos frases românticas na pele macia de sua mulher. Mas, agora que ela se foi, ele digita as palavras no ar enquanto fala. Ele foi colocado pelo filho em uma casa de repouso, porém, em um momento de clareza e êxtase, ele escapa, tornando-se então um fugitivo. Agatha Pantha é uma senhora de 82 anos que mora na casa em frente à de Millie e que não sai mais, nem conversa com ninguém, há sete anos. Desde que o marido morreu, ela passou a viver num mundinho só dela. Agatha preenche o silêncio gritando, pela janela, com as pessoas que passam na rua, assistindo à estática na televisão e anotando em seu diário tudo o que faz. Mas, quando descobre que a mãe de Millie desapareceu, ela decide que vai ajudar a menina a encontrá-la. Então, a adorável garotinha, o velhinho aventureiro e a senhorinha rabugenta partem em uma busca repleta de confusões e ensinamentos, que vai revelar muito mais do que eles imaginam encontrar.


AS ÉPICAS AVENTURAS DE LYDIA BENNET - Kate Rorick e Rachel Kiley

Continuação de O diário secreto de Lizzie Bennet, a adaptação moderna de Orgulho e preconceito.


Baseado na premiada série de web The Lizzie Bennet Diaries, este livro é estrelado por Lydia, a espevitada irmã de Lizzie, conforme ela encara as alegrias e os tropeços no caminho de se tornar adulta na era digital. Antes de Lizzie começar seu popular vlog, Lydia era apenas uma garota normal tramando maneiras de matar aula e criar a identidade falsa perfeita para entrar nas baladas. Talvez ela não tivesse muito foco, mas amava sua família e se divertia para valer. Até que o vlog de Lizzie transformou as irmãs Bennet em sensações da internet, e Lydia adorou virar o centro das atenções, conforme as pessoas assistiam, debatiam, postavam no Twitter, no Tumblr e em blogs sobre a vida dela. Mas então Lydia aprendeu que nem toda atenção é positiva... Depois que seu ex-namorado, George Wickham, aproveitou a fama recém adquirida de Lydia, traiu sua confiança e destruiu sua reputação, ela não é mais uma garota ingênua e despreocupada. Agora, Lydia terá de batalhar para reconquistar a confiança e o respeito de sua família e encontrar seu lugar no mundo. Este livro começa exatamente no ponto em que O diário secreto de Lizzie Bennet parou e oferece uma nova abordagem a Orgulho e preconceito.

O HERÓI IMPROVÁVEL DA SALA 13B - Teresa Toten

Um livro repleto de momentos de profunda emoção e outros de inesperado humor, que explora as complexidades de viver com TOC e oferece perspectivas de esperança, felicidade e cura.


Adam Spencer Ross, 14 anos, precisa lidar todos os dias com os problemas que resultam do divórcio dos pais e das necessidades de um meio-irmão amoroso, mas totalmente carente. Acrescente os desafios de seu TOC e é praticamente impossível imaginar que um dia ele se apaixonará. Mas, quando conhece Robyn Plummer no Grupo de Apoio a Jovens com TOC, ele fica perdida e desesperadamente atraído por ela. Robyn tem uma voz hipnótica, olhos azuis da cor do céu revolto e uma beleza estonteante que faz o corpo de Adam doer. Adam está determinado a ser o Batman para sua Robyn, mas será possível ter uma relação “normal” quando sua vida está longe de ser isso?



19 Comentários

  1. Ola
    Já quero esse ultimo da Betrand. Ainda não solicitei de parceria, mas com certeza vou pedir. Parece ser muito engraçado. Fiquei curioso.
    Da Galera só gostei de Magonia, mas vi algumas criticas não tão positivas ai fiquei com um pe atrás.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau! Muitos lançamentos tops. Já estou de olho no "World of Warcraft: ILLIDAN". Esse mundo extraordinário criado pelo William Kingcriado, para mim é maravilhoso, a riqueza de detalhes descritas das paisagens, os nomes das criaturas e demônios, acho tudo muito bem feito. Já quero. Adorei a lista de lançamentos, obrigada pelas dicas. Bjs

    Marcinha
    www.eupraticolivroterapia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola quantos lançamentos maravilhosos hein, adorei todos, estão com capas lindas, irei a falência Achados e Perdidos com certeza vou ler, Illidan me apaixonei pela capa mais um que serei obrigada a ler. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Quantos lançamentos.
    O que mais me chamou a atenção foi Boomerang!
    Adorei a capa e a sinopse.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, muitos lançamentos bons esse mês e deles fiquei interessada no Magônia, pois é um livro de fantasia e eu amo fantasia, fiquei bem curiosa e vou aguardar a resenha desse e dos outros para saber melhor a historia das obras.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Lançamentos incríveis! Confesso que estou com vontade em ler o livro da Paula Pimenta, estou só vendo post com opiniões positivas sobre essa obra. Já tenho ele adicionado na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  7. Oiii, como vai?
    Gente quantos lançamentos :O fiquei realmente chocada, me apaixonei por a garota gótica é o que eu mais quero ler no momento, são tantos que chega ser difícil escolher um só ahahaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá, a Galera sempre arrasa nos lançamentos! O que mais quero ler é esse livro novo da Paula Pimenta.

    ResponderExcluir
  9. E o nosso bolso fica como? Oh céus... Adorei os lançamentos, só capa linda tb!!!
    Bjk

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Esse mês eu amei os lançamentos das editoras.
    Solicitei Magônia, Boomerang e achados e perdidos, mas também fiquei completamente louca para ler o livro O herói improvável da sala 13B

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas de lançamentos, eu gostei bastante de alguns mas o que eu fiquei mais interessada foi Achados e Perdidos.

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Confesso que neste ano, achei os lançamentos da galera não muito empolgantes. Mas fiquei interessada no Magônia e até vou me arriscar nessa história. O "Achados e Perdidos" também parece ser excelente.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  13. Adoro a record, ela acaba com meu bolso, eu não achei nenhum dos livros desinteressantes, compraria todos kkkkk, mas queria começar essa série da Paula Pimenta, não completei a série "fazendo meu filme",mas gostei da escrita da autora e quero com certeza dar outra chance a ela.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Estou encantada com as capas dos lançamentos da editora desse mês, adorei todas e fica até difícil selecionar um ou outro livro pra incluir na lista quando na verdade quero ler todos. Mas acho que um que lerei com certeza é o Magônia, pois adorei a premissa e preciso dessa capa na minha estante haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Fiquei muito curiosa com o livro BOOMERANG, parece ser muito divertido!
    Não conhecia a maioria dos lançamentos, mas já quero muitooos!
    Beijo, Mari

    ResponderExcluir
  16. Oii, gostei das novidades!! Estou bem interessa nesse Magônia e no Boomerang que parece ser histórias bem bacanas. Ainda bem que a Bienal está chegando...rs

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oie
    quero muuuito ler Achados e perdidos e o primeiro citado também parece muito bom, como sempre, a editora arrasou nos lançamentos

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá,

    quantos livros, mas engraçado, nenhum lançamento chamou minha atenção... Acho que esse mês vou ficar sem livros kkk

    bjsss

    ResponderExcluir
  19. Ah, meu Deus, são muitos lançamentos bacanas! Eu também curti esse que você ficou curiosa sobre e também o da Paula Pimenta. Nunca li nada dela, mas tenho (é da minha irmã mais nova, na verdade hehe) dois livros dela aqui e que pretendo ler o mais rápido possível hahaha Obrigada pelo post!
    Bj

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu comentário. Mas lembre-se, não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de preconceito ou palavras de baixo calão, respeite os demais leitores.

Obrigada por comentar e volte sempre!!