Desde que conheci as obras de Shakespeare e li Romeu e Julieta, que tenho muita vontade de ler todos ou quase todos os livros do autor. E assim que vi esse projeto/meta de leitura, vi também a oportunidade de conseguir ler essas obras. 

O projeto foi criado pela Ju do blog Literata. Vamos saber mais? 


Como vai funcionar?

A Ju criou uma lista com vária peças do autor e disponibilizou para que vocês possam acompanhar. Não há um tempo de leitura estipulado, nem um prazo para concluir o projeto, o intuito é ler cada uma das obras listadas. Para quem não possui obras do autor eu aconselho a procurar na biblioteca de sua cidade, porém para deixar mais fácil também, ela disponibilizou um PDF com 10* obras que escolhidas para que vocês possam ler no Tablet, computador ou celular, é só baixar o arquivo. Não deixe de se inscrever no formulário abaixo para que ela poça manter um controle sobre os participantes.




QUAIS OBRAS DEVO LER?

A imagem deverá ficar disponível na lateral do blog para futuras consultas, mas também estará inclusa no documento do Google Drive. Não há uma ordem de leitura, siga sua intuição e comece por onde preferir.
Divulgando

Se decidir fazer parte do projeto utilize a Hashtag #LendoShakespeare, através dela poderemos acompanhar e compartilhar nas redes sociais do blog o andamento do desafio, além de ser uma forma de vocês também acompanharem os colegas que participam do projeto.

Já estou ansiosa para começas as leituras e já sei qual obra será a primeira. 




Um Comentário

  1. Oláá!!
    Conhecendo o blog hoje e já amei esse projeto!! <3
    Sempre tive vontade de ler Shakespeare e esse pode ser o incentivo que eu precisava! Só não garanto o tempo que vou demorar para concluir.. Mas já li Sonho de uma Noite de Verão hehe
    Adorei!!
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu comentário. Mas lembre-se, não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de preconceito ou palavras de baixo calão, respeite os demais leitores.

Obrigada por comentar e volte sempre!!