Uma forte história de amor proibido. Primeiro volume de uma nova trilogia romântica. Mia Galliano e Ethan Vance se conhecem em um bar e a química entre eles é inegável e imediata. Uma coisa leva a outra, e na manhã seguinte Mia acorda na cama de Ethan com a maior ressaca do mundo. E aí as coisas ficam complicadas. Tanto Mia quanto Ethan estão atrasados para uma entrevista de emprego. E é quando notam a maior coincidência de todas: os dois estão competindo pela mesma vaga no departamento de marketing da Boomerang, um site de relacionamentos. Será que vão conseguir ignorar o desejo que sentem um pelo outro? E quem vai ficar com a cobiçada vaga no marketing? Lorin Oberweger, e Veronica Rossi, autora mais vendida do New York Times, são as criadoras desta trilogia romântica, por trás do pseudônimo Noelle August.

Jovem Adulto | 350 Páginas | Cortesia Galera Record | Sbook | Classificação: 4/5

Tenho que dizer que demorei um pouco para decidir quando leria esse livro; como não conhecia muito bem as autoras - ele foi escrito por Lorin Oberweger e Veronica Rossi -, estava com um pouquinho de medo de me decepcionar com a leitura. No entanto, assim que terminei de ler o livro, a única coisa que consegui pensar foi por que eu demorei tanto para ler "Boomerang".


“No dia mais importante da minha vida, acordo pensando: Ah, merda, cadê minha calcinha? "


Mia e Ethan são dois jovens que conseguiram as suas tão sonhadas vagas de estágio em uma grande empresa. Para comemorarem, eles decidem ir à um bar, ambos não se conhecem, mas assim que colocam os olhos um no outro, não conseguem resistir a química que os envolve. Na manhã seguinte, Mia acorda na casa de Ethan, o problema é que eles não se lembram de nada da noite que passaram juntos. Como ambos estavam atrasados para o primeiro dia de trabalho, eles decidem dividir um táxi. Mas o que eles não esperavam era descobrir que os dois estão competindo para a mesma vaga de estágio e, para piorar ainda mais a situação, o relacionamento entre funcionários da empresa são terminantemente proibidos.


O que mais gostei no livro foram a personalidade dos personagens: Mia é muito inteligente, linda, determinada; uma garota forte, que vê no estágio uma chance para provar seu talento. Mostrar o que pode realizar. Seu sonho é ser muito mais do que a filha de uma artista famosa. Ethan é igualmente inteligente, um garoto doce, que se preocupa com todos, que sempre tenta ajudar as pessoas como pode. Ele desperta o melhor nas pessoas, sempre dando o melhor de si e lutando por aquilo que acredita. Cada um tem seu motivo para querer tanto a vaga de estágio. Porém, chega um momento em que eles se veem brigando contra o sentimento que sentem, ao invés de disputarem o emprego.


É claro que dá para imaginar qual será o desfecho de tudo. Mesmo assim, foi muito bom ler e acompanhar o desenvolvimento dos personagens e da relação que eles constroem ao longo do livro. Fica quase impossível parar de ler, não conseguia fechar o livro, tanto que li em 24 horas. E o melhor é ler sobre temas que estamos acostumados e até vivenciamos: a difícil escolha do primeiro emprego, todas as competições que existe no mercado de trabalho, como sempre nos empenhamos para mostrar o nosso valor. Também fala sobre as dificuldades que enfrentamos ao pagar os financiamentos estudantis. E melhor do que todos esses temas, ainda vemos como a família é importante, como é maravilhoso ter o apoio da família em meio as dificuldades; e como esse apoio nos ajuda a enfrentar todos os problemas que surgirem.

Mesmo sendo escrito por duas autoras, é quase impossível perceber qual capítulo é escrito por quem. É uma narrativa envolvendo, leve, fluída, fácil, que nos prende e faz esquecermos do tempo. Uma leitura que nos diverte e nos faz rir muito com suas cenas hilárias. Um romance fofo que nos faz suspirar. Um livro que fala sobre família, amizade, amor. Lorin Oberweger e Veronica Rossi me conquistaram com sua escrita simples, doce, divertida e romântica. RECOMENDO!!



9 Comentários

  1. Eu estava louca pra ler esse livro. Achei a capa maravilhosa e minhas expectativas estavam altíssimas! Mas então eu li uma resenha, e abaixou muito minhas expectativas, mas a vontade de ler ainda existe. Gostei de saber que os pontos de vistas são trocados entre os protagonistas. Muitas vezes prefiro o ponto de vista do homem nos livros. Espero que o livro seja bom!

    ResponderExcluir
  2. Oláá
    Não conhecia o livro, nem a autora, mas agora fiquei curiosa para ler!
    AHHHH.. e amei as fotos! *O*
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia que esse livro era escrito por duas autoras, acho muito interessante quando criam pseudônimos para isso. Gosto muito do título na capa!! Não sei se leria, pois não tenho lido muitos romances ultimamente, mas achei bacana a história ter esses pontos onde podemos nos identificar.
    Gostei da sua resenha, beijos!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro, mas fiquei super curiosa, parece divertido!

    leiturasdebrain.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada de Lorin Oberweger nem de Veronica Rossi. Achei super interessante essa ideia de se unirem por meio de um pseudônimo!
    Gostei bastante da resenha, vou anotar o nome do livro na minha listinha...
    Um xêro

    www.umadoseparaomeudia.com

    ResponderExcluir
  6. fiquei super ansiosa pra ler!
    parece ser daqueles livros que a ente devora sabe?
    e pelo jeito, deve ser daqueles que tu ri, se emociona e se imagina dentro da história! ♥
    quero leeeeer

    ResponderExcluir
  7. Oi oi!
    Meninaaa já me falaram tão bem desse livro que eu coloquei ele na wishlist tem um tempão!
    Adorei sua resenha, e ela me deu ainda mais vontade de ler. Pelo que você disse os dois personagens são cativantes ♥♥
    Amei!

    Um beijo,
    Paloma
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nada das autoras e essa capa aí não me animou desde que a vi pela primeira vez. Mas desde que as resenhas começaram a sair, vi que poderei gostar da leitura, apesar do tema não ser tão inovador assim.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  9. não conhecia essa obra , mas já fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer com esses dois.
    premissa muito interessante, adorei sua resenha e essas fotos estão lindas beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu comentário. Mas lembre-se, não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de preconceito ou palavras de baixo calão, respeite os demais leitores.

Obrigada por comentar e volte sempre!!