30 de dezembro de 2016

[Top #5] 5 Livros que quero ler em 2017


Não costumo estabelecer metas, porque geralmente não consigo cumpri-las. Quando faço isso, sempre aparece alguma coisa que atrapalha. Estabeleci uma meta de leituras para o ano de 2016, consegui cumpri somente a metade (e olhe lá se foi tudo isso). Mesmo assim, lá vou eu novamente determinar uma meta para o ano que está começando. Dessa vez separei somente CINCO livros que quero muito e pretendo ler em 2017. Somente cinco! Não irei colocar mais que isso porque sei que não vou consegui cumprir.

Vamos lá?

1.       Juntando os pedaços – Jennifer Niven

Esse é um livro que estou morrendo de vontade de ler desde que foi lançado esse ano. Até pensei em comprá-lo na Black Friday, porém não consegui. Então deixei para comprar e ler em 2017. Meu desejo é que esse livro seja uma das minhas primeiras leituras do próximo ano.

2.      O último Adeus – Cynthia Hand

Mais um livro que quero ler e que pretendia comprar, mas infelizmente também não foi possível. Já ouvi falar muito desse livro, e a cada novo comentário que leio e ouço, minha vontade de ler cresce cada vez mais.

3.      Os 13 Porquês – Jay Asher

Não sei dizer quantas vezes pensei em ler esse livro e sempre aparecia alguma coisa que atrapalhava. Mas digo com convicção que de 2017 não passa. É um livro com um assunto que me interessa muito e não vejo a hora de ler.

4.      O Conde de Monte Cristo – Alexandre Dumas

Se existe um livro que tenho muita curiosidade e vontade de ler é “O Conde de Monte Cristo”. O problema é que eu cismei que tenho que ler na versão que foi lançado pela Zahar. Sabe aquela edição linda em capa dura? Então... Eu só vou ler se for nessa edição. E, até agora não tive condições para comprar. L Mas afirmo novamente, de 2017 não passa!

5.       Sangue e Mentiras - Leigh Bardugo

Sou muito fã da escrita dessa autora. Me apaixonei pelos livros dela depois que li a trilogia Grisha. "Sangue e Mentiras" está na minha lista de desejados desde que foi lançado, mas como sempre, não consegui ler. Estou colocando ele novamente na meta de 2017. Preciso ler esse livro urgentemente!



2 comentários:

  1. Faltou um nacional nessa lista. Que tal O Mistério de Boa Esperança? rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou mesmo. Vou dar uma olhada nesse livro que você falou. Talvez eu monte outra lista...

      Excluir

Gostou do post? Então deixe seu comentário. Mas lembre-se, não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de preconceito ou palavras de baixo calão, respeite os demais leitores.

Obrigada por comentar e volte sempre!!

© 2017 x Design e Código: Sanyt Design x Livros e Café • voltar ao topo