16 de fevereiro de 2017

[Falando sobre séries] The Originals - Primeira Temporada


A quarta temporada de The Originals só começa em março, e para suportar a espera, eu assisti novamente as três temporada nesta semana. Como eu nunca falei sobre a série aqui no blog, decidi postar até a estreia da próxima temporada a resenha das três que já foram lançadas. 

Quem acompanha The Vampire Diaries, viu que houve um episódio crossover na série para introduzir o Spin-off de The Originals. A família original teria uma série própria. A primeira vez que os irmãos apareceram em TVD, foi um dos momentos que mais gostei na série. Quando comecei a acompanhar The Vampire Diaries gostava muito dela e de seus personagens, mas depois que foi introduzido tantos seres sobrenaturais, tantas coisas, eu comecei a perder o interesse em assistir. Acho que a série acabou perdendo seu foco, e com isso, meu interesse nela acabou. Tanto que parei de assistir e não consigo voltar, nem para ver como a série terminará. Bem diferente de The Originals. Assim que vi o  Spin-off, fiquei bem empolgada para assistir a todos os episódios. E o que vi não me decepcionou. Para mim, The Originals está muito melhor que a série da qual foi originada.


A série começa quando Hayley  uma conhecia de TVD  engravida de Klaus. Mas como assim um vampiro engravidou uma pessoa? O que acontece é que Klaus foi transformado em vampiro, porém, nasceu lobisomem, e foi essa parte lobisomem que pôde engravidar a pequena loba. É aí que as bruxas de New Orleans usa esta gravidez para atrair o híbrido para a cidade, o chantageando para derrotar o vampiro que controla todas as bruxas do local em troca da segurança de Hayley e do bebê.


Marcel é um vampiro criado por Klaus, que não se sabe como, controla todas as bruxas do quartel, as punindo sempre que uma usa magia. Klaus está decidido a tomar o que é dele. Na ausência do original, Marcel conseguiu tudo aquilo que Klaus sempre desejou: poder e lealdade, e agora o híbrido quer o controle da cidade novamente em suas mãos.   

E assim começa as traições, luta entre os irmãos, luta contra as bruxas, luta, luta e luta. A série é baseada mais na família; não só a família ligada por sangue, mas aquela que escolhemos. Não importa o quanto Klaus, Elijah e Rebekah briguem, quando se trata de proteger aqueles que ama, eles colocam as diferenças de lado e se unem para proteger a família.  


Klaus é um personagem que pode ser descrito como bipolar, afinal, ele tem momentos de frieza, onde mata sem dor nem piedade; e outros que demonstra sentimento e amor — principalmente com a família. Elijah continua elegante como sempre e determinado a proteger seu irmão e agora, sua sobrinha. Rebekah não aparece muito. Mas nos momentos em que aparece, demonstra que mesmo sendo apunhalada pelo irmão mais de uma vez, continua leal a ele.  

The Originals é uma das séries que mais gosto e não troco por nada. Estou muito ansiosa pela quarta temporada, que estreia em 17 de março. Por que precisa demorar tanto assim? A terceira terminou de um jeito que me deixou agoniada para saber como a família original resolveria mais este conflito. E você, gosta de The Originals, ou nunca assistiu? Me conta! 



14 comentários:

  1. Eu era fã de The Vampires Diaries e assisti até à 5º temporada, mas depois de tanta reviravolta a série perdeu-se e eu desisti, talvez volte a ver agora que finalmente irá a acabar. The Originals eu vi metade da 1ª temporada e gostei muito, mas depois perdi-me a ver outras séries, como tem na Netflix pt talvez volte a ver :)

    Bitaites de um Madeirense | STUDIOP.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Já ouvi falar muito dessa série e de Vampire Diares mas mesmo amando o tema vampiros e seres sobrenaturais nunca me motivei muito a assisti-las por causa dos livros de Diários do Vampiro que achei bem desagradáveis, mas vejo tantos elogios a ambas as séries que acho justo dar uma chance. Uma dúvida: pra assistir essa é necessário ter assistido Vampire Diares?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é necessário. Em TVD você conhece um pouco sobre a família, mas na série própria deles, eles explicam novamente.

      Excluir
  3. Já ouvi falarem demais dessa série mas acredita que ela nunca me chamou a atenção? Até tentei começar a ver, mas não me prendeu. Acho que fico em coisas mais leves, como Once Upon a Time, Jane the Virgin, Santa Clarita Diet, Gilmore Girls e por aí vai.
    Talvez não seja a minha hora pra essa série.. quem sabe mais pra frente?
    Parabéns de toda forma, você escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    TVD não me desce, eu achei muito enrolado e não consegui assistir. Sei que tem gente que ama, mas comigo não rolou.
    The Originals é outra que eu não sei se leria, tenho gostos diferentes quando se trata de séries, sabe? Além do mais, essa coisa de vampiros e lobisomens me deixam com um pé atrás desde Crepúsculo.
    Mas se um dia eu der uma chance, aviso.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não era muito fã de TVD... Talvez essa fosse uma série que eu assistisse se já não tivesse tanta série acumulada! rs

    ResponderExcluir
  6. Eu li os livros de DV, e quando fui ver a série fiquei bem decepcionada por isso está outra série acabou não me interessando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Dani, eu sou totalmente apaixonada por The Originals e nunca nem assisti TVD (só o primeiro e segundo episódio da primeira temporada).
    Não tenho psicológico de re-assistir a série principalmente pela maneira que a terceira temporada termina.
    Mas estou contando os dias para a 4ª temporada ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti alguns episódios da primeira temporada, mas não me interessei por continuar na época, acho que meu momento de vida não favoreceu, pois a série é bem instigante.

    ResponderExcluir
  9. Oiê!
    Há uns dois anos atrás assisti a primeira temporada de The Originals e lembro que amei, achei mil vezes melhor do que TVD, mas confesso que parei de assistir porque são muito episódios e acho isso bem cansativo. =/
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Quando você sou TWD quis dizer TVD? A TWD que eu conheço é The Walking Dead
    Eu ainda não vi essa série e tem hora que me interesso mas a maioria das vezes eu não curto muito, uma coisinha ou outra me chama atenção, eu gosto do universo que ela se passa mas muita coisa na série não me atrai.

    ResponderExcluir
  11. Oiii, tudo bem?Eu costumo sempre assistir séries, aliás todos os dias pelo menos um episódio, mas fiquei feliz que tenha trazido de indicação ao blog, mas irei pular a dica, porque não consigo me agradar desse tipo.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  12. Porque EU SOU APAIXONADA POR klaus e o seu sotaque britânico! Odeio aquelas dubragens. Mas nem por isso perco de assistir a série. Já acompanho a um longo tempo e quero saber qual será o destino dele agora. Cada vez que assisto fivo mais interessada.
    Beijos,
    Amanda M.

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Nossa isso me lembrou super a época que ficava baixando para ver TVD. Conheci a família assim, mas nunca parei pra assistir a série deles apesar de AMAR o Klaus e o Elijah. Tenho o DVD aqui e espero mudar isso em breve porque seu post me deixou mega curiosa haha
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu comentário. Mas lembre-se, não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de preconceito ou palavras de baixo calão, respeite os demais leitores.

Obrigada por comentar e volte sempre!!

© 2017 x Design e Código: Sanyt Design x Livros e Café • voltar ao topo