Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.


Romance Adulto (+18) | 252 Páginas | Editora Universo dos Livros | Skoob | Classificação: 4/5

Acredito que todos conhecem essa história: Duas pessoas que não se suportam; um chefe autoritário, grosso e cretino, mas extremamente irresistível. Uma funcionária que não suporta seu chefe, mas que lá no fundo baba por ele. Já viram? Pois bem: Bennet e Chloe brigam feito cão e gato. De um lado ele é uma pessoa desagradável com todos - principalmente com a Chloe. Do outro lado temos uma mocinha que não abaixa a cabeça para as grosserias do chefe e o enfrenta sempre que pode. Antes de conhecer pessoalmente seu querido e desagradável chefe, Chloe falava com ele apenas através de e-mails. No entanto, quando ele voltou para Chicago após anos morando na França, a moça viu seu ambiente de trabalho se transformar em um campo de guerra. Os dois se odeiam e todos sabem disso; eles deixam isso claro para todos na empresa. Contudo, não é somente ódio que ambos sentem pelo outro: quando estão juntos, só falta sair faíscas por conta do desejo que começa a surgir entre eles.

Eles não sabem o que fazer com esse desejo recém descoberto. Sempre que começam a brigar, essas discussões sempre acaba com um deles sem alguma peça de roupa. Não importa o lugar: no elevador, na sala de reuniões, no carro, num banheiro; não importa, sempre quando estão juntos o ambiente pega fogo. 

Eu sei que já vimos muitos livros com essa pegada, repleto de clichês. Mas confesso que estava precisando de um livro assim. Ultimamente estou lendo muito drama, com uma carga emocional muito grande, que estão me fazendo ficar muito deprimida. Por isso, estava a procura de um livro que me fizesse esquecer um pouco de todo esse drama. E encontrei esse escape em Cretino Irresistível


O livro é narrado intercalado pelos protagonistas. Isso tornou a leitura ainda melhor para mim. Torna mais fácil entender a personalidade de cada um. Comprei esse livro já faz alguns meses, e não estava pretendendo ler por agora. Mas como disse, estava a procura de um livro mais leve para ler. Estava olhando na estante, e quando olhei para ele, acabei o escolhendo. Comecei a ler antes de dormi e terminei no dia seguinte. Foi uma leitura muito rápida. Como disse, se trata de um clichê, mas é um clichê até que legal. É um livro que mostra dois personagens que ficam naquele dilema: te quero, mas não te quero; te amo, mas também te odeio. Foi uma leitura muito rápida porque eu fiquei viciada na narrativa. Ela envolve o leitor e torna a leitura muito leve e gostosa de se fazer. É divertido em muitos momentos e emocionante em outros.

O livro é uma obra voltada mais para o adulto. De certa forma, você precisa gostar um pouco desse tipo de narrativa. Mas não se sinta incomodado com esse detalhe. Apesar de terem começado dessa forma, o relacionamento de Bennet e Chloe vai muito além do desejo. A relação deles envolve sentimento, medo e emoção. Se você gosta desse gênero, indico o livro para você. 





Deixe um comentário

Gostou do post? Então deixe seu comentário. Mas lembre-se, não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de preconceito ou palavras de baixo calão, respeite os demais leitores.

Obrigada por comentar e volte sempre!!