31 de março de 2017

6 livros para ler em 24 horas

Qualquer leitor, ao menos uma vez na vida, já leu um livro em menos de um dia. Geralmente isso acontece quando o livro é tão fofo e gostoso de ler, que não vemos as horas passando. Sempre que posso, tiro uma folga de faculdade, deixo as séries de lado e os filmes, e passo um dia inteiro na companhia de algum livro bem legal. Sempre fico feliz quando tenho a sorte de encontrar um livro que me prenda a narrativa e me deixe envolvida na história, a ponto de não ver que já chegou ao final do dia. 

Hoje, venho com dicas de alguns livros bem leves, fofos, que podem ser lidos em um único dia. Vem ver!!

Leia também:

Foto linda do blog Borboletas na Carteira
A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

O livro conta a história de Hadley, que está passando o pior dia da sua vida, ela está viajando para Londres, que para muitos seria um sonho de viagem, mas não para ela, já que a única razão dessa viajem é o casamento do seu pai. No dia do seu embarque, ele acaba perdendo seu voo, e com isso ela conhece, Oliver, que passa todo o momento do seu lado; eles estão na mesma fileira, indo para o mesmo lugar. 

Esse livro é um daqueles beeeem fofos e até divertido. Muito fácil de ler; a leitura flui, é gostosa e, o melhor, o livro é pequeno, tem poucas páginas, dá  tranquilo para ser lido em um dia.


Foto de Melina Souza - Blog Serendipity

Anna e o Beijo Frances

Li esse livro no primeiro dia de 2015. O dia estava ótimo para uma leitura, e como estava pensando em lê-lo há algum tempo, resolvi que ele seria minha primeira leitura daquele ano. Depois que comecei a ler, não conseguia mais parar, a narrativa é leve, descontraída e envolvente. Uma das melhores coisas no livro, é poder conhecer alguns pontos de Paris, mesmo que não tão detalhadamente. Os personagens são apaixonantes, o que torna a leitura ainda mais agradável.

Foto do blog Livros & Fuxicos

Namorado de Aluguel

Assim que recebi esse livro, fui correndo para debaixo das cobertas, com uma caneca de café para começar a leitura. Já tinha ouvido falar dele, e tinha quase certeza que adoraria a leitura... Não estava errada. O livro me lembrou aqueles filmes da Sessão da Tarde (que eu adoro!). Divertido, uma leitura rápida, gostosa e muito, muito fofa.  

Foto do blog Mais Feminice

O Príncipe dos Canalhas

Eu AMO um bom romance de época, é um dos meus gêneros literários preferidos e, depois de ler O Príncipe dos Canalhas e O último dos Canalhas, Loretta Chase se tornou uma das minhas autoras favoritas. Com seus livros, você ri, chora, se emociona, torce, sente raiva, se diverte com as brigas dos casais e suspira com as histórias de amor.


Foto do blog Gordinha Assumida

A Rebelde do Deserto

Adoro livros com uma pegada mitológica, com mocinhas fortes, que lutam pelos seus direitos, por seus ideais; que lutam pela felicidade e pela liberdade. Além disso, esse livro ainda traz fortes críticas sociais, fala sobre costumes de um povo, sobre desigualdade de gênero, sobre guerras e sobre o valor da mulher. A protagonista é forte, determinada, corajosa e guerreira, tudo o que mais gosto em uma protagonista.


Foto do blog Tommo





Para Todos os Garotos que já Amei

 Mais um livro bem amorzinho para ler. A narrativa é encantadora e muito envolvente. A protagonista começa o livro de um jeito e termina bem diferente. Ela vai amadurecendo ao longo da história, evolui em seus pensamentos e atitudes. Além do livro mostrar em como muitas vezes estamos errados em nosso julgamento, que nunca devemos julgar uma pessoa sem a conhecermos.





26 comentários:

  1. Eu amo ler livros em um dia já praticamente todos que vc postou!Anne. E. O beijo francês é um dos meus favoritos li me poucas horas porw não consegui largar

    ResponderExcluir
  2. Eu amo "Para Todos os Garotos que Já Amei", é muito gostosinho de ler. Ansiosa pro terceiro volume <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. "A probabilidade estatística..." é amorzinho demais. Adorei a leitura. Assim como também adorei "para todos os garotos que já amei" e "namorado de aluguel". Quero muuuito ler "Anna e o beijo francês". Agora vou dizer que não gostei nadinha de "a rebelde do deserto". Achei a leitura cansativa demais. Enfim, adorei a postagem!

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  4. Olá Dani, não sou muito fã de livros de romances, mais sempre quis ler o livro o Príncipe dos Canalhas, ele é bom mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Olá, Dani!

    AMO livros de romance, e já conhecia muitos desses livros listados acima, apesar de só ter lido Clube dos Canalhas. Mas já anotei aqui na lista, tinha perdido o nome dos outros, e já vou procurar A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista pra ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiii,
    Awn, adoro pegar um livro, sentar e ler do inicio ao fim. É tão gostoso né??
    Dos citados eu já li A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, Anna e o Beijo Frances
    e O Príncipe dos Canalhas, todas leituras maravilhosas e rapidinhas para ler.

    E dos que não li estou doida por A Rebelde do Deserto, está aqui e acredita que ainda não li??

    Beijos,
    May - http://mayeosvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Dani, tudo bem?
    Owmmm estou louca para ler a maioria desses livros. O Príncipe dos Canalhas é o único que já li dos que você citou e realmente é maravilhoso. Anna e o Beijo Frances, Namorado de aluguel e A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista estão na minha lista de leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani, li apenas O Príncipe dos Canalhas, que amo. Os outros eu conheço, e alguns tenho interesse, como Ana e o beijo francês.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oii Dani!
    Suas fotos ficaram bem lindas, quando eu vi o título do post logo me interessei, achei incrível! Apesar de ser livros famosos, ainda não li nenhum, fiquei feliz por saber que eles nos deixariam presas. Amei as dicas com toda certeza.
    Abraços;**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
  10. Oi, tenho que dizer que essa sua foto de Ana e o beijo francês está maravilhosa! Eu amo quando os livros conseguem ser tão bons que dá para ler em apenas 24 horas. A grande maioria dos livros que tem aqui eu já li e amei, outros eu já conhecia, mas nunca tive a oportunidade de ler, então não sei. Mas acredito que realmente dá para ler rápido. Eu que quase nem tenho tempo busco esse tipo de história para não me atrasar ainda mais!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  11. Ja li alguns livros em 24 horas, e sinceramente, achei muito bom kkkk! Você se sente satisfeito e com vontade de fazer de novo! Conheço os livros que citou maas ainda n li!!

    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá Dani, tudo bem?

    Adorei a sua publicação, contudo não curto muito de romances, então a probabilidade de eu conseguir ler essas obras é bem baixa, além disso, ler 6 livros em 24 horas, acho que não consigo!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, não são 6 livros para ler em um único dia. Só dei dicas de quais livros podem ser lidos nesse período. Daí você escolhe um e lê.

      Beijos.

      Excluir
  13. Sou louca para ler todos esses livros mas acho que a maioria (ou todos) só dá pra ler em 24 horas se a pessoa não fizer mais nada a não ser ler. Eu os leria em uns 3 dias (mas se for ver pelas horas dariam umas 9)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que seja QUASE impossível ler essa quantidade em um dia. Mas foram dicas de livros bem legais que podem ser lidos em um dia de descanso.

      Excluir
  14. Oiee
    Acredita que eu ainda não li nenhum desses livros!? Porém todos já estão na minha wishlist...

    Bjs

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    A Probabilidade estatística do Amor à Primeira Vista é muito amorzinho! Li mega rápido!
    Quero ler Namorado de Aluguel, mas preciso de money hahahha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Conheço todos de vistas mas nunca li nenhum desses, o que mais me chamou atenção foi rebelde do deserto, super quero ler.

    ResponderExcluir
  17. Olá, A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista é um livro que está há tempos na minha lista de desejados! E Para todos os garotos que já amei é também outro que quero muito ler. Gostei das indicações de leituras rápidas.

    ResponderExcluir
  18. Oii
    A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista e Anna e o beijo francês eu li em 1 dia! adorei!
    Para Todos os Garotos que já Amei parece ser ótimo, quero muito ler!
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Oiii Dani, tudo bem?
    Que indicação maravilhosa menina, eu gosto muito de fazer maratona nas quintas, então creio que seria uma ótima pedida essas indicações.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Olá! A maioria das minhas leituras eu consigo finalizar em 1 dia, especialmente se for envolvente e me deixar muito curiosa. dou pequenos intervalos, mas não largo até terminar. Das indicações, eu já adquiri A rebelde do deserto e O príncipe dos canalhas, estou curiosa com Namorado de aluguel. Muito bom, bjo

    ResponderExcluir
  21. legal dar sugestões de leituras rápidas...as vezes a gente quer algo leve e não tem ideia de por onde começar...

    mas com relação as indicações que você deu, pra mim não funcionariam pois não aprecio esse tipo de leitura...
    bjs...

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Quando um livro é muito bom, consigo finalizá-lo em um dia, no máximo dois, dependendo do número de páginas. Gostei muito das suas indicações e já ouvi falar muito bem delas, então vou deixar anotadas e espero poder ler em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem?
    Também li Anna e o Beijo francês em 1 dia, só que na época não trabalhava e não tinha este mundo de series de hoje em dia kkk
    Quero ler A Probabilidade estatística do amor e Para todos os garotos que já amei, os outros conheço só que não me interessei.
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  24. Amei a lista! Alguns desses livros já estavam na minha TBR, outros acabaram de entrar!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu comentário. Mas lembre-se, não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de preconceito ou palavras de baixo calão, respeite os demais leitores.

Obrigada por comentar e volte sempre!!

© 2017 x Design e Código: Sanyt Design x Livros e Café • voltar ao topo