Estou imensamente feliz em compartilhar mais uma novidade maravilhosa com todos vocês: O blog renovou a sua parceria com a editora Galera Record. \o/
 Não preciso dizer o quanto estava ansiosa pela divulgação dos selecionados, e de como estou emocionada pela confiança que a editora depositou no blog mais uma vez. A editora foi a primeira que acreditou no trabalho realizado pelo blog, o ano de 2016 foi maravilhoso, e tenho certeza que este ano não será diferente.  💚 💚 

Farei diferente nesse post, como já falei sobre a editora quando fomos selecionados, hoje falarei de alguns lançamentos da Galera Record para o primeiro semestre de 2017, alguns estão na minha lista de desejados e estou MUITO ANSIOSA pelos lançamentos. 


A Inquisição (Vol. 2 Conjurador) - Taran Matharu

Li o primeiro livro da série Conjurador ano passado depois que o comprei na Bienal do Livro. Foi uma leitura MUITO BOA. Já tinha visto alguns comentários e resenhas, mas não imaginava que gostaria tanto da leitura. Começo do ano a Galera Record anunciou o lançamento do segundo livro, esperava que demorasse um pouco pelo lançamento, mas ainda bem que veio mais rápido do que eu imaginava. 

SINOPSE: Um ano se passou desde o torneio. Fletcher e Ignácio foram trancafiados numa prisão. Agora, terão que enfrentar um julgamento realizado pela Inquisição, uma poderosa instituição controlada por pessoas que ficariam maravilhadas em assistir de camarote à ruína de Fletcher. Após um julgamento cheio de revelações sobre o passado do jovem conjurador, os estudantes da Academia Vocans são enviados para as selvas órquicas com uma perigosa missão. Com os amigos, Otelo e Sylva, sempre ao seu lado, Fletcher vai enfrentar impensáveis desafios numa batalha para salvar Hominum da destruição. Mesmo que precise morrer para isso.

Leia a resenha de O Aprendiz clicando aqui e leia um trecho de A Inquisição aqui.

Nunca Jamais (Parte 2) - Colleen Hoover e Tarryn Fisher

É só ouvir o nome da Colleen Hoover que eu fico pulando de alegria para ler o próximo livro dela. Nunca Jamais – Parte 1 foi um dos livros da Colleen que foram lançados ano passado e que também li em 2016. Quando recebi o livro e vi o tamanho dele e vi que se tratava da primeira parte, sabia que ficaria em estado de agonia até o lançamento da continuação. Tentei esquecer o livro para não ficar roendo as unhas de ansiedade.

SINOPSE: Um garoto abre os olhos e sequer se lembra que seu nome é Silas. O telefone toca... “Encontrou ela?”, pergunta a voz do outro lado da linha.
Quem é ela? Quem sou eu?Charlie se vê presa em um lugar parecido com quartos de hospital (ou de um manicômio). Também não se lembra de nada, nem sequer do próprio rosto. O tempo passa e ninguém vem salvá-la. Ela precisa escapar por conta própria.Aos poucos, os dois descobrem que vêm perdendo a memória em períodos cíclicos. E também que se amam imensamente. Numa corrida para descobrir a razão dos apagões em suas memórias, Silas e Charlie acabam descobrindo muito mais sobre si e os mistérios que envolvem suas famílias. Mas muito em breve vão esquecer tudo de novo. E precisam estar juntos para evitar o pior.

Leia a resenha de Nunca Jamais clicando aqui e leia um trecho de Nunca Jamais (Parte 2) aqui.


Império de Tempestades – Tomo I – Sarah J. Maas

O lançamento desse livro foi motivo de MUITAS reclamações por parte dos fãs da série. A notícia de que o livro seria dividido em duas partes geraram revoltas nos leitores. Muitos criticaram a editora pela decisão, e muitos começaram a pedir que a Galera Record mudasse de ideia e lançasse o livro em um único volume. A decisão da divisão foi tomada porque a autora escreve muito. Quem conhece seus livros sabe que são ENORMES, com muitas páginas, geralmente com mais de 600; esse foi o motivo que levou a editora a dividir o livro. Muitos não entenderem e criticaram a Galera Record. Li o quarto livro “Rainha das Sombras” ano passado, mesmo ano de lançamento. Estava empolgada e ansiosa pela continuação, então esperaria o tempo que fosse para ler o quinto livro. Os fãs estão dizendo que vão ter que esperar mais tempo pela Tomo II, eu não me importo! Esperei meses por esta continuação, posso esperar mais um pouco pela segunda parte.

SINOPSE: Antes de serem traídos pelo atual rei, os Galathynius reinaram em Terrasen por séculos. E agora Aelin deseja recuperar a coroa e voltar a seu trono de direito... Mas o caminho até lá é longo e sinuoso. Amigos serão perdidos, lealdades serão quebradas e alianças inesperadas surgirão. Com a vida e poder jurados ao povo que está determinada a salvar, a antiga assassina, conhecida como Celaena Sardothien, colocará a própria segurança em risco para proteger os seus. Mas a única salvação está numa relíquia enterrada nas ruínas de um velho pântano.

Leia a resenha de Rainha das Sombras clicando aqui e leia o primeiro capítulo de Império de Tempestades aqui.


Conto da academia dos Caçadores de Sombras - Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan, Maureen Johnson e Robin Wasserman

Este ano teremos mais um lançamento do universo dos Caçadores de Sombras. Ano passado teve o lançamentos do livro Uma história de notáveis Caçadores e Seres do Submundo e Dama da meia-noite pela Galera Record. O primeiro livro reunia algumas informações sobre os Caçadores de Sombras, Anjos, Magos, Elfos e outros seres do universo criado pela tia Cassandra; o segundo é uma nova série de livros do universo dos Shadowhunters. Além disso, ainda teve o lançamento do Box Especial contendo os livros da série Os Instrumentos Mortais (que eu quero muito comprar).

SINOPSESimon não se lembra do seu passado, das aventuras que viveu ao lado dos amigos... Nem sequer sabe quem é, de fato. Então, quando a Academia de Caçadores de Sombras reabre, o rapaz mergulha nesse novo mundo, determinado a se reencontrar. Mesmo sem ter certeza de que quer voltar a ser aquele velho Simon de antes.

Leia a resenha de Uma história de notáveis Caçadores e Seres do Submundo clicando aqui. A resenha de Dama da Meia-Noite clicando aqui e também o primeiro capítulo de Conto da academia dos Caçadores de Sombras aqui.


Esqueça o amanhã - Pintip Dunn

SINOPSE: Em uma sociedade onde jovens recebem uma visão de seu futuro quando completam 17 anos, todos têm uma carreira a qual dedicar seus esforços. Um campeão de natação, um renomado cientista, um chef de sucesso... Ou, no caso de Callie, uma assassina. Em sua visão, a garota se vê matando a própria irmã. Antes que ela possa entender o que aconteceu, Callie é presa – e a única pessoa capaz de ajudá-la é Logan, uma paixonite de infância com quem não fala há cinco anos. Agora, Callie precisa descobrir uma forma de proteger sua irmã da pior das ameaças: ela mesma.

Leia o primeiro capítulo de Esqueça o amanhã aqui.







2 Comentários

  1. Parabéns pela renovação!
    Li esse mês a parte um de "nunca jamais" e preciso urgente saber o que acontece.

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pela parceria. A editora tem livros incríveis, pretendo conhecer a série Trono de Vidro.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu comentário. Mas lembre-se, não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de preconceito ou palavras de baixo calão, respeite os demais leitores.

Obrigada por comentar e volte sempre!!