Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...

Romance Adulto (+18) | 464 Páginas | Editora Universo dos Livros Skoob | Classificação: 5/5 

Leia as resenhas de todos os livros da série clicando aqui 

"Ele queria ficar limpo. Por dentro."

O livro pelo qual estava ansiosíssima para ler. Quando estava lendo “Amante Sombrio” fiquei bem intrigada com um dos irmãos, Zsadist. Não pude ler muito do personagem no primeiro livro, somente algumas descrições sobre ele. Foi no segundo livro que conhecemos mais desse guerreiro lindo e perfeito que roubou de vez meu coração.

 Em “Amante Eterno” vemos como Z. ficou atormentado com o sequestro de Bella, amiga de Mary, protagonista do livro anterior. Quando Bella conheceu Zsadist pela primeira vez, ela não se importou com todas as cicatrizes que o homem possuía no corpo, com todos os avisos dele para que ela se mantivesse afastada, ou com a reputação dele. Zsadist é conhecido por todos pela sua crueldade, frieza e pela sua aversão às mulheres. Mas quando Bella é sequestrada pelos redutores, Z. fica ainda mais selvagem. Seus irmãos não conseguem entender o porquê dessa atitude, não entendem seus motivos para estar tão desesperado para encontrar Bella e sua preocupação com a vampira. Foi lendo sobre esse lado do personagem que eu me apaixonei por ele.

"Z. a segurou nos braços e só... abraçou-a. Tinha de levá-la para fora, mas não conseguia se mover pelo que haviam feito a ela. Piscando, atordoado e gritando por dentro embalou-a suavemente. As palavras se derramavam de sua boca, lamentações por ela, no Antigo Idioma."

Zsadist é um cara atormentado pelo seu passado, por tudo o que sofreu quando criança, antes de ser resgatado pelo seu irmão gêmeo. Quando nasceu, Z. foi sequestrado pela sua babá e tempos depois, foi feito escravo de sangue, onde sofreu todos os tipos de abusos. Quando ele toma consciência de que sente algo pela Bella, ele teme que ela se contamine com o que corre em suas veias. Ele pensa que ele não é digno dela, que ele não é o companheiro que ela precisa. Até agora, Z. foi um dos que mais gostei na série. Amo todos os membros da Irmandade, cada um carrega cicatrizes profundas; e Zsadist carrega essas cicatrizes, tanto fisicamente, quanto emocionalmente.   

"Uma imagem de Zsadist lhe veio à mente, clara como uma fotografia. Viu seus escuros olhos selvagens. A cicatriz que recortava seu rosto e deformava-lhe o lábio superior. As tatuagens de escravo de sangue no pescoço e nos pulsos. Lembrou-se das marcas de chicotadas em suas costas. E dos piercings em seus mamilos. E de seu corpo, musculoso e magro." 
Se fiquei apaixonada pelo Z., preciso dizer o quanto amei o romance entre ele e Bella. QUE CASAL LINDO!!! Mesmo com seus sentimentos com relação a Bella crescendo a cada dia, Z. tenta como pode resistir a eles, tentando de tudo para mantê-la afastada dele. Ainda bem que a moça não desiste facilmente. Bella é uma pessoa forte, decidida, que fará com que o vampiro perceba que ela estará ao lado dele, não importando o que ele pense sobre si mesmo. Ainda temos o irmão gêmeo de Z., Phury, que acaba se interessando pela moça. O que achei ótimo, foi que desde o início Bella deixou bem claro quem ela queria, quem ela amava, então, não teve aquele “blá blá blá, quem eu escolho?”.

Assim como nos livros anteriores, temos pontos de vistas de outros personagens. É incrível como a autora consegue narrar todos essas perspectivas sem deixar o enredo confuso e, ainda, nos manter presos a narrativa. Depois de ler esse livro, estou ainda mais ansiosa para ler os próximos. 

"- Quando me encontrou eu estava morto, embora respirasse. Eu estava cego, embora pudesse ver. E então você chegou... e eu fui despertado."





20 Comentários

  1. Oi, Dani!
    Só conheço IAN de boca a boca. Dizem que é uma série muito boa e você não está imune. rsrs... Mas tem livros demais! Não tenho mais paciência para acompanhar uma série não longa. :/
    Adorei essa mocinha!!! Decidida e determinada. Gostei! Que bom que ela não ficou enrolando com um e depois com o outro.
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani! Infelizmente eu não me interesso mais por séries
    .. acho que andei lendo muito do mesmo e acabei pegando nojo
    ... não gostei da capa dessa série e creio que o texto é meio clichê.... mas se te agrada e vc realmente ficou apaixonada, é o que vale
    . Mesmo assim, é uma série que não me desperta.... bjoka

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, tentei ler o primeiro livro em 2013 e não funcionou para mim. Insisti ano passado, tentando novamente e mais uma vez, não consegui terminar, então, acabei deixando pra lá. Mas ainda penso em tentar em outro momento porque acho muito interessante a coisa da perspectiva de vários personagens, enriquecendo a trama.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O que foi que eu disse na sua resenha anterior do IAN? Q vc ia se adorar o livro do Zsadist. Na minha opinião é o melhor da série.
    Tem todo aquele sofrimento dele não se sentir puro pra amar, viver algo novo pq não se acha digno... e Bella chega decidida que é ele quem ela quer e isso vai mudando o jeito de tudo ao redor.
    Amo esse casal! Simplesmente continue lendo essa série que vc vai ter cada surpresa maravilhosa.
    Obrigada pela visita no Blog As Meninas Que Lêem Livros.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não conhecia a série, na verdade nunca fui tão fã de histórias de vampiros, mas gostei bastante desse personagem. Ele me parece ser o tipo de personagem em quem eu teria meus olhos desde o primeiro livro, mesmo com as curtas descrições.
    A história em si também parece ótima e o romance mais ainda. É ótimo ter romances sem aquela coisa de triângulo amoroso ou indecisão que dura o livro todo pra se resolver nas últimas páginas.
    Obrigada mesmo pela dica, quem sabe um dia eu possa ler todos :)
    Ótimo texto! Beijos,
    As Meninas Que Leem Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Nunca li nenhum livro desses por que não faz muito meu gênero, mas confesso que a forma como foi descrito por você ficou bem interessante e de repente eu venha a ler algum dia.

    ResponderExcluir
  7. Admiro muito autores que conseguem fazer uma salada na narração e mesmo assim amarrar todas as pontas soltas e deixar o leitor por dentro de tudo sem criar confusão (Sara Shepard é mestre nisto), mas infelizmente o gênero do livro não me faz a cabeça. Passo a dica no momento.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  8. Olá Dani!
    Ainda não li nenhum livro dessa série, mas tenho vontade porque todo mundo parece amar a leitura hahah.
    Gostei de conhecer suas impressões e fiquei encantada com a personalidade da Bella. É ótimo saber que ela sempre deixou claro o que e quem queria. É tão bom não ter mimimi hahah
    Vou anotar a dica, sem dúvidas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Nossa, essa série é tudo de boa! Como adoro acompanhar toda a história desses irmãos. Impossível não ficar viciada na leitura, querendo saber mais e mais. E quanta interação entre os personagens. Adorei.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Ando cansada de livros hots. Na verdade estou traumatizada mesmo... Estou dando um tempo pra esquecer meus traumas e reiniciar as leituras do gênero erótico. Mas, já anotei essa obra, quem sabe será uma das primeiras a entrar na fila de futuros livros do tema a serem lidos.
    Apesar dos pesares, sua resenha foi bastante empolgante.
    Abs
    Ni
    cia do leitor

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem com você? Eu já ouvi falar da série, mas sempre fico com um pé atrás com histórias sobre vampiros e toda essa coisa sobrenatural. Também ouvi coisas muito positivas sobre os livros e a sua resenha afirma ainda mais isso, o que faz minha curiosidade voltar à tona. Talvez eu dê uma chance, beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Não conhecia essa série, mas confesso que não fiquei muito curiosa.
    Não sou muito fã de livros com vampiros e muito menos de romances eróticos. Então, não é uma leitura que me agradaria muito.
    De qualquer forma, adorei sua resenha e fico feliz que tenha gostado da leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oie! Tudo bem?

    Eu estou louca realizar a leitura dessa série e tipo não é de ontem e sim desde que ela foi lançada não vejo a hora de poder ler e comprar esse livros e você ter gostado da leitura só me deixou mais animada ainda para conferir as histórias deles!

    BJss

    ResponderExcluir
  14. Oi, Dani

    Tô aqui até agora tentando pronunciar Zsadist! Hahahaha
    Eu meio que fiquei saturada de histórias sobre vampiros, então não é nem o caso do enredo não ter chamado minha atenção, e sim o fato de eu não me interessar pelo gênero no momento.
    Que bom que curtiu o casal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. OOi!
    Não conhecia a série, ou não me lembrava. Confesso que fiquei um pouco confusa, mas sua opinião sobre a obra conseguiu despertar meu interesse mesmo assim. Faz um tempão que não leio romances com vampiros, e me bateu uma grande vontade de realizar a leitura. Dica mais que anotada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Ainda não li essa série, mas tenho muita vontade por causa de todas essas opiniões positivas que pude conferir. Gostei de saber que a autora consegue mudar os pontos de vista sem deixar a narrativa confusa, isso é essencial.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olá Dani,

    Não sou muito fã desse tipo de livros, mas tem um tempo que não leio livro com vampiros e estou com um pouquinho de saudades. Mas gênero erótico e com vampiros não me atraem. Que bom que você gostou do livro.

    Beijos e obrigada pela resenha
    http://floraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Eu gosto de vampiros, mas tenho uma aversão por essas séries enormes. Dá uma preguicinha de ler ebook, porque fica caro demais comprar todos os livros físicos. No entanto eu gostei muito da premissa dessa série, já li outras resenhas, meu coração ficou balançado, surgiu aquele lê, não lê. Gostei bastante da sua resenha, da forma que você falou do Z., e eu finalmente me decidi, vou arriscar.
    Fico feliz que você tenha gostado do livro e eu espero também gostar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oiii!!!
    Não conhecia essa série ainda. Histórias de vampiros é o tipo que não me atrai. Fico pensando no que o Zsadis sofreu no seu passado para não querer se envolver com a Bella. Bom saber que a Bella sabia o que queria, eu também acho chato personagem indecisa. Fiquei curiosa para saber mais, aguardo a resenha dos próximos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oie
    eu já ouvi falar muito na série mas sinceramente, fujo um pouco de leituras fantasiosas ainda mais quando são sobre vampiros, não sou fã do gênero mesmo assim parabéns pela resenha e bela indicação pra quem curte

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu comentário. Mas lembre-se, não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de preconceito ou palavras de baixo calão, respeite os demais leitores.

Obrigada por comentar e volte sempre!!