Hoje, o meu dia começou da melhor forma possível, recebendo a melhor notícia que poderia receber: O blog foi selecionado como parceiro da Editora Arqueiro. Nem mesmo o dia nublado e o frio de São Paulo podem acabar com a felicidade que estou sentindo no momento. 

Quero agradecer muito a editora pela oportunidade, pela confiança depositada no blog. Tenho certeza que será um ano de muitas alegrias, muitas leituras maravilhosas; ainda mais porque eu AMO os livros da Arqueiro, sou apaixonada pelos romances do catálogo da dela. Obrigada, Editora Arqueiro! <3 


SOBRE A EDITORA


Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como O menino do dedo verde, de Maurice Druon, e Minha vida, de Charles Chaplin.

Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.


Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.


Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.


Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.




Um Comentário

  1. Olá Dani!

    Parabéns pela parceria, a Arqueiro é um amorzinho com seus parceiros! E que venham muitas outras parcerias, assim como muito sucesso para você e o blog!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu comentário. Mas lembre-se, não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de preconceito ou palavras de baixo calão, respeite os demais leitores.

Obrigada por comentar e volte sempre!!