3 de junho de 2017

[NETFLIX] Santa Clarita Diet - Primeira Temporada

Santa Clarita Diet foi lançada no catálogo da Netflix este ano e conta a vida de uma família um tanto incomum. Na série conhecemos Sheila, uma corretora de imóveis que após morrer de forma inesperada, retorna muito diferente. Para começar, ela se sente mais viva, com mais disposição para fazer o que sempre quis. Além disso, outra coisa bem diferente em sua vida, é que ela passou a ter desejos bem bizarros. Ela agora sente uma fome absurda, mas, nenhum alimento consegue saciar sua fome… Somente uma coisa pode fazer isso… carne humana.
Logo no primeiro episódio, a série mostra que você precisa ter estômago para assisti-la. Para começar, ela tem muuuuito sangue, tripas para todo lado (estilo The Walking Dead). Para os fãs desse tipo de série, será um prato cheio. Depois que a protagonista morre, a família precisa se adaptar a essa nova vida, ainda mais pelo fato de Sheila ter uma alimentação diferente do resto da família. Quem a ajuda a conseguir comida é seu marido, Joel, que mesmo sua esposa estando completamente diferente, continua amando-a acima de qualquer coisa. Também tem Abby, filha de Sheila, que precisa enfrentar essa mudança. 
No entanto, Santa Clarita Diet não é uma série sobre apocalipse zumbi, onde tem uma grande infecção e todos viram zumbis. É uma série bem simples, na verdade. Como Sheila precisa se alimentar, ela e seu marido decidem como farão para conseguir alimento. A solução é matar aqueles que eles julgam serem pessoas ruins. Mas, é claro que nem sempre isso dará certo. Alguns outros personagens também são inseridos na série, como os vizinhos do casal, e Eric – novo amigo de Abby – que ajuda Sheila e Joel a entender o que está acontecendo logo depois que tudo começa.  
Cada episódio de Santa Clarita Diet são bem curtos, dando para serem assistidos bem rápidos. Assisti toda a série bem rápida, tanto pelo fato da série ser bem legal, quanto pelo fato de cada episódio durar menos de meia hora. Eu, particularmente gostei muito de Santa Clarita Diet . A segunda temporada já foi confirmada, e estou bem ansiosa para que ela seja lançada logo. 
Bom, é isso… Se você procura uma série para assistir em um fim de semana, eu recomendo Santa Clarita Diet




7 comentários:

  1. Oii, Dani.
    Eu assisti essa série e gostei bastante. Achei divertida e bem diferente, já que traz o tema zumbi em outro gênero. Gostei mesmo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oii!!!
    Não gosto de nada que envolva muito sangue. Essa série sem dúvida, não é para mim kkk.
    Eu já tinha visto a propaganda dela e vi que realmente não é para o meu estômago kkk.
    Beijis

    ResponderExcluir
  3. OOi! Não conhecia a série, mas pelo que disse já chamou minha atenção. Me pareceu bem original e também parece ser divertida. Dica anotada!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, sua linda, tudo em?
    Eu sou fã da atriz, e quando vi que ela estava protagonizando uma série, não acreditei e parei para ver o primeiro capítulo. Mas confesso que não gostei, nossa, eu não tenho estômago para ver, risos... Mas não foi só isso, a história não me prendeu também. Uma pena.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Eu maratonei a série assim que ela lançou. Confesso que o primeiro episódio não me fisgou, mas continuei assistindo e simplesmente amei o humor negro presente. É uma ótima série para dar umas boas gargalhadas e as cenas realmente possuem muito sangue para todo lado. Já quero a segunda temporada, pois o desfecho da primeira foi incrível!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Zumbi não é muito minha praia, e mesmo os episódios sendo bem curtos, como vc falou, não é uma série que me atraiu. Rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto do humor da série, menos óbvio e mais vida real. Não entendo a perseguição com a série que as pessoas tem. E eu tb estou ansiosa pela seguna temporada.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu comentário. Mas lembre-se, não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de preconceito ou palavras de baixo calão, respeite os demais leitores.

Obrigada por comentar e volte sempre!!

© 2017 x Design e Código: Sanyt Design x Livros e Café • voltar ao topo