Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou. Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso. A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.

Romance de Época | 304 Páginas | Cortesia Editora Arqueiro | Skoob | Classificação: 4/5 | Leia um trecho aqui 


Como Agarrar Uma Herdeira é o primeiro volume da série Agentes da Coroa, escrita pela maravilhosa, Julia Quinn. O livro foi lançado no mês passado, e este mês foi o lançamento do segundo livro: Como se casar com um marquês.

O livro contará a história de Caroline Trent. Desde os 10 anos, ela vive sob a custodia de vários tutores depois da morte de seu pai. O problema é que todos esses tutores são os piores que existem. O tutor da vez é Oliver Prewitt, um cara que está de olho na herança que Caroline herdará quando completar 21 anos. Para colocar as mãos na herança da jovem, Oliver resolve casar a menina com seu filho. Só que, nem um dos dois quer este casamento. Para isso, Oliver recorrerá a atitudes desesperadas para pôr as mãos na herança de Caroline.


O plano de Caroline é ficar o mais longe possível de seu tutor até o seu aniversario. Mas, quando estava fugindo da casa onde morava, Caroline é sequestrada por um cavalheiro misterioso. Blake Ravenscroft está à procura de Carlotta De Leon, uma famosa espiã que está trabalhando ao lado de Oliver Prewitt. Quando Caroline é sequestrada, ela não se preocupa muito em desmentir o engano. Na verdade, ela está disposta a deixar que Blake continue pensando que ela é Carlotta De Leon, para que assim, ela não precise voltar para casa e, assim, conseguir ficar longe por mais seis semanas, até completar 21 anos e poder, ela mesma, tomar conta de sua herança.

Blake Ravenscroft é um Agente da Coroa, e está a pouco de se aposentar. Mas para isso, ele precisa completar sua última missão: levar Carlotta De Leon à justiça.  Agora que tem a espiã sob sua custodia, Blake precisa que ela confesse seus crimes. Contudo, não será nada fácil arrancar algo da jovem “Carlotta”. A jovem é completamente diferente do que Blake imaginava: para começar, ela não parece ser tão perigosa como sua fama sugere, e ainda possui algo que atrai Blake. Além de sua beleza, “Carlotta” é engraçada e possui uma personalidade incrível.

 “Blake começou a dizer alguma coisa, mas acabou caindo na gargalhada. Caroline sentiu uma felicidade instantânea se espalhar por seu corpo, como se seu coração reconhecesse que fizera algo muito bom ao provocar uma risada naquele homem. Precisava de Blake e do abrigo da casa dele, mas tinha a sensação que ele talvez também precisasse só um pouquinho dela.”


Eu amo os livros da Julia Quinn. Já li quase todos os livros dela, e quando vi que a Editora Arqueiro estava para lançar esta nova série da autora, eu fiquei eufórica e ansiosa pelo lançamento. Mesmo que a formula da maioria dos Romances de Época sejam iguais, Julia Quinn possui uma narrativa maravilhosa e sensacional, conseguindo acrescentar algo de novo ao gênero. Ela consegue nos envolver com suas histórias, além de saber construir ótimos personagens.  Sei que sempre encontrarei em seus livros algo que me faça rir, chorar, suspirar, ficar de olhos brilhando. Sei que sempre que terminar a leitura de um de seus livros, estarei feliz e satisfeita.

Eu gostei muito da personalidade de Caroline. Como teve que enfrentar sempre seus horríveis tutores, ela teve que aprender a cozinha, arrumar, a cuidar de si, além de precisar aprender a se defender. Caroline também é engraçada, forte, uma mulher decidida e com uma personalidade incomum. Outra coisa bem diferente nela, é que Caroline possui um vocabulário próprio. Sempre no começo de cada capítulo tem uma palavra nova com seu significado. Blake também me conquistou. Apesar de ter me irritado em alguns momentos, ele é uma pessoa que sofreu e ainda sofre muito. O que ele enfrentou no passado o impediu de viver sua vida durante anos, e também de aceitar que estava se apaixonando por Caroline. Outro personagem presente no livro é James, o marquês de Riverdale e melhor amigo de Blake. Ele será o protagonista do segundo livro da série: Como se casar com um marquês.

– Já percebeu que ele gosta de me chamar de Srta. Trent quando está irritado comigo?– Caroline.– É claro – acrescentou ela, animada – que quando ele está muito furioso, volta a me chamar de Caroline. Blake provavelmente acha difícil demais grunhir meu nome completo.

Como Agarrar Uma Herdeira é um romance encantador. O livro é cheio de aventuras, discussões (hilárias) entre os protagonistas, romance e personagens apaixonantes. Vale a pena a leitura.






14 Comentários

  1. Dani, outro dia tinha lido algumas coisas sobre este livro e vi que todos concordam se tratar de uma leitura que vale muito a pena. Fã de romance de época sou louca para comprar um box da autora.

    Bom fds.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? A Julia Quinn está à todo vapor, né?! Sempre quis ler algo dela, mas ainda não tive oportunidade. Essa nova série me parece ser ainda melhor que as outras, adorei a resenha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Estou com vergonha de admitir que ainda não li nada da Julia Quinn haha.Porém tenho uma mega curiosidade já faz um tempinho e agora com essa nova série eu estou surtando haha. Sua resenha está incrível, Dani! Já gostei logo de cara da Caroline e estou ansiosa para ler o desenrolar desse romance entre ela e o Blake. Bjss!

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Não curto romance de época, mas minha está lendo esse livro e amando!

    ResponderExcluir
  5. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia este livro ainda, mas ainda bem que gostaste de fazer a leitura! :) Não pretendo ler por não fazer muito o meu género.

    De qualquer das formas, fiquei curioso com a personalidade da jovem Caroline, e também com as aventuras que resultam do romance.

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler esse livro, amo a escrita da Julia Quinn e gosto muito de seus personagens.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem?
    Julia Quinn é rainha dos romances de época né? Ai como eu amo a escrita dessa mulher e as mocinhas girl power que ela cria assim como a Caroline, espero poder ler esse livro em breve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Não tenho o mínimo interesse no livro, pois o gênero não me agrada. Passei o final da adolescência lendo romances de época, o que me provocou uma overdose, sem contar que comecei a me irritar por perceber que a maioria das narrativas eram muito parecidas, parecia que eu tava lendo sempre o mesmo livro com alguns detalhes diferentes. Apesar de conhecer o sucesso da autora, realmente, não é uma literatura que busco. Mas que bom que gostou e que o livro funcionou para você :)

    Love, Nina.
    Oi, tudo bem? Não conhecia a obra e, apesar de a capa não me ser convidativa, gostei muito da história, e olha que esse gênero não tem me agradado ultimamente. Gostei dessa coisa mais roots, ao invés de ser algo romantizado, como nos contemporâneos mais recentes. As personagens parecem bem desenvolvidas e fiquei curiosa para conhecê-las. Adorei sua resenha, tanto é que me convenceu a ler o livro hihi :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu tenho muita curiosidade em ler um livro da Julia. Leio tantas resenhas positivas e quero conferir rsrs
    Como agarrar uma herdeira é bastante divulgado e as impressões bem positivas assim como a sua. Com certeza irei ler!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu amei esse livro da Julia. Sou super fã de romances de época e apesar da maioria seguirem a mesma formula, o que me encantou foi o jogo de palavras que a Julia utilizou no início de cada capítulo e ainda envolvendo os significados dentro da história da Caroline.
    Não vejo a hora de ler o segundo.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Este ano estou me arriscando em alguns romances históricos e este está na minha lista. Sua resenha está incrível e deu um ótimo vislumbre do que esperar do livro.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  12. Oi, Dani! Esse livro está na minha meta de leitura! *__*
    Mas antes quero ler a série anterior dela, faltam ainda dois livros! rsrs
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  13. Julia Quinn está á 100KM/h vai escrever como o Nicholas Sparks rs ..
    Ainda não consegui ler nada dela - vergonha - mas tenho na estante a primeira série, e só vejo ótimos comentários ela realmente parece ser uma autora incrível.
    Eu compraria essa série só pela capa rs ..

    Fico feliz que você tenha gostado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Já li alguns livros da Julia Quinn e amei, mas nenhum das novas séries que estão sendo publicadas e confesso que nem sabia qual a premissa desse livro até ler sua resenha. Fiquei encantada com o que encontrei, pois apesar de ser um romance de época a sinopse deu a entender que a trama é bem diferente do costuma-se encontrar por ai, principalmente pela protagonista e seu sequestro, e tudo isso me deixou bastante curiosa em relação ao que vou encontrar. A autora é fantástica e pelo visto esse livro também.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu comentário. Mas lembre-se, não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de preconceito ou palavras de baixo calão, respeite os demais leitores.

Obrigada por comentar e volte sempre!!