25 de outubro de 2017

[RESENHA] Amante Vingado #7 - J. R. Ward

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.
Romance Adulto (+18) | 720 Páginas | Editora Universo dos Livros | Skoob | Classificação: 4/5 | Compre na: Fnac  •  Livraria Cultura 

Leia a resenha de todos os livros da série clicando aqui 

Eis que venho com mais uma resenha dessa série que me conquistou. Quando decidi começar a ler IAN, não imaginei que ficaria viciada na mesma. Li o primeiro livro este ano e não consegui mais parar; tive que ler o segundo, terceiro, quarto... e até agora, já li praticamente todos os livros. Teve alguns que gostei mais que outros, uns que favoritei e outros que não me conquistaram tanto assim. O sétimo livro da série, que fala sobre Rehvenge, foi um dos que mais gostei até agora.

Rehvenge é conhecido desde o primeiro livro. Ele é um traficante de drogas de Caldwell e também dono de uma boate frequentada por vampiros. Além disso, Rehvenge esconde um segredo que poderia arruinar a sua vida e a de sua família. O senhor das drogas é um sympatho. Ele possui a habilidade de manipular as emoções das pessoas. Ele esconde essas habilidades de todos. Se alguém descobrir o que ele é, ele pode ser preso e banido.  


''Sympatho: Subespécie dentro da raça vampira, caracterizada pela capacidade e desejo de manipular emoções nos outros.''

Rehvenge usa doses de dopamina para manter esse lado preso. No entanto, a quantidade de drogas que usa, está afetando sua saúde. Como se isso não fosse o bastante, ele é chantageado pela Princesa, que ameaça contar a todos seu segredo. Numa ida a clinica de Havers, que é o medico dos vampiros, ele conhece Ehlena. Assim que a vê, ele fica encantado pela bela enfermeira. Mas sabe que nunca poderia toca nela, ou se aproximar de Ehlena. Rehvenge sabe que não é bom para a ela e que ao lado dele, ela sofreria. Já Ehlena se vê atraída pelo vampiro que exala poder e sexo.  


"Sua vida como a tinha conhecido sempre foi uma miragem constante onde alternava mentiras e enganos e isso era tudo. Contudo, quando estava com ela? Desejava ser normal."

Desde o começo eu queria saber mais sobre Rehv. Sobre o que o tornava tão ameaçador e perigoso. Queria saber mais sobre suas habilidades e sobre sua vida. Quando cheguei ao livro do Rehv, eu fiquei extremante ansiosa para saber como a autora conduziria a narrativa e como ela desenvolveria o romance entre ele e Ehlena. E como sempre, J. R. Ward soube me fazer feliz. As cenas entre o casal são maravilhosas. Cheia de romance e sensualidade. Mas isso na medida certa. Mesmo tendo muitas cenas de sexo, os livros da Ward não se resumem somente a isso. Ela sabe mesclar muito bem a trama, o desenvolvimento e crescimento dos personagens com as cenas eróticas.

Nesse livro melhorou a questão das protagonistas. Em alguns dos livros anteriores, fiquei bem irritada com algumas personagens. Nesse caso, Ehlena é uma mulher forte, decidida, que está disposta a ir até o fim do mundo e enfrentar tudo e todos para salvar seu amor. Gostei muito disso na personagem.

Nesse livro temos mais da presença de Wrath. O rei que amo e por quem sou apaixonada. A cada livro que leio, eu torço para que ele apareça. É sempre bom quando ele aparece nos livros ao lado de Beth. É lindo como o amor desses dois é forte.


''George ficou sentado enquanto Whath procurava o Céu que ele não podia ver. Será que iria nevar, Será que o Céu estava nublado? Será que era possível ver as estrelas? Em que fase a lua estaria?''

Paralelamente ainda temos as histórias contra a raça dos redutores. A guerra entre eles está longe de acabar.  Amante Vingado é um ótimo livro. Mesmo com seu total de páginas, é impossível se cansar ou ficar entediada com a leitura.  Esta é uma série que não quero que acabe. Quero mais desses vampiros e mais de J. R. Ward.






10 comentários:

  1. Caracas, um romance de 720 páginas, fiquei abismada, normalmente são bem curtinhos. E o queixo caído não parou por aí.
    Um romance adulto com vampiros, traficantes... tão inovador para o que vejo neste meio.
    Não conhecia a série, mas é uma ótima dica e está anotada, detalhe ainda estou de boca aberta rsrs

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu vi algumas resenhas desta saga mas não consegui ficar convencida pela questão desta união de vampiros e tudo o mais, mas eu já li outros com vampiros de que gostei, mas depende muito do enredo.

    ResponderExcluir
  3. Olha, li um dos livros da série há muito tempo, senão me engano foi o primeiro que fala do Wrath, o lider deles (acho que é isso ne?!, faz muito tempo que li rsrs) e gostei muito da história e de seu desenrolar... não tive a oportunidade de ler os demais, mas acho que agora vale a pena investir novamente e retomar a leitura da saga, ne!? Adorei sua resenha, e me trouxe ótimas lembranças dessa leitura. J.R. Ward vale a pena ser lida e a história é bem empolgante e quente!!
    Obrigada e sucesso.
    Beijos
    Fe
    https://ateaultimapagina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Ainda não conhecia essa série em questão, mas, adorei seus comentários sobre a obra! Achei a premissa muito legal e pelos seus comentários a obra possui vários elementos que me atraem em uma leitura... Espero poder ler em breve <3
    Valeu pela dica!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Tentei ler o primeiro livro desta série duas vezes, mas não consegui passar da página 50, então abandonei e deixei pra lá. Mas confesso sigo curiosa com todo este universo.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Amo de paixão essa série, mas estou dando um tempinho nela.
    Esse foi o livro que menos gostei, não conseguir me envolver muito com os protagonistas e por diversos momentos me foi uma leitura beeem arrastada. Se não me engano levei mais de um mês pra finalizar e olha que leio os livro dessa série em uma semana bem rapidamente.
    Graças a Deus os plots paralelos me instigaram a continua o livro. rsrsrs

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  7. Oi. :)
    Rehv é maravilhoso, mesmo com seus problemas. Confesso que demorei um pouco pra concluir esse livro, mas iria me arrepender se não tivesse ido até o fim. Casal mais amorzinho. <3
    Adorei sua impressão sobre o livro. Ficou muito bom. Parabéns.
    Blog As Meninas Que Leem Livros - Lauri Brandão

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Sou suspeita para falar nessa série, porque amo e a acompanho há muito tempo, não tem um livro que não tenha me agradado. Espero que continue lendo e amando a série! JR Ward arrasa!

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá.

    Nunca li nenhum livro da autora, mas vejo muitas pessoas falando bem dessa série. O universo que a autora criou parece ser bem interessante e diferente, né. Amei sua resenha bem simples e objetiva!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!Tudo bem?
    Irmandade é tão maravilhoso!Li apenas o 1,ainda tinha meus 16 anos e li escondida haha,e fiquei apaixoanda.Na época já tinha lido alguns livros eróticos mas sempre parava de ficar interessante mas isso não aconteceu com Amante Sombrio,eu estava apaixoanda e fisurada pela história.
    Espero poder continuar essa enorme série linda e fantástica.
    Fiquei super interessada em conhecer mais desse personagem.
    Bjs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu comentário. Mas lembre-se, não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de preconceito ou palavras de baixo calão, respeite os demais leitores.

Obrigada por comentar e volte sempre!!

© 2017 x Design e Código: Sanyt Design x Livros e Café • voltar ao topo