20 de novembro de 2017

[RESENHA] O Acordo - Elle Kennedy


Tocante, profundo, engraçado, sexy... ''O Acordo" é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página.Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.
New Adult | 360 Páginas | Elle Kennedy | Editora ParalelaSkoob | Classificação: 5/5 | Compre: Submarino  •  Fnac  • Livraria Cultura |  Leia um trecho 

Eu sabia que essa leitura me gradaria, contudo, não imaginava que me apaixonaria tanto assim por essa série. Todos os comentários que li sobre o livro estavam corretos. O Acordo me prendeu desde as primeiras páginas. Comecei a leitura um pouco a noite, e, quem disse que eu conseguia largar o livro para dormir. Tive que fazer um esforço muito grande para interromper a leitura. Esse livro me ganhou com sua narrativa divertida, com seus clichês – algo que adoro –, com seus personagens carismáticos, e um enredo envolvente e emocionante.

Hanna e Garrett não são amigos. Hanna sabe quem é Garret, na verdade, todos sabem que ele é. Como um dos melhores jogadores de hóquei, Garrett é conhecido por todos e desejados por boa parte das mulheres da faculdade. Quando Garrett leva bomba em um teste, ele recorre à garota que ele nunca falou, e nem sabe o nome: Hanna. Garrett sabe que não poderá jogar se não recuperar a nota na matéria. O problema é que Hanna não aceitará dar aulas particulares para Garrett tão facilmente. Mas como Garrett é uma pessoa muito persistente, ele consegue convencer Hanna; ele propõe um acordo com ela: se ela der aulas para ele, Garrett a ajudará a chamar a atenção do cara por quem Hanna tem uma queda. Porém, como nada acontece como planejamos, esse acordo fará surgir entre eles uma atração que eles não conseguem explicar.

A narrativa da autora é incrível. Ela consegue fisgar o leitor desde o início. É difícil não se envolver com os personagens. Os traumas vividos por eles são reais e muitos no mundo já sofreram coisas parecidas. A trama é divertida, você ri muito com os personagens, eles são muito bem desenvolvidos. Hanna foi uma personagem que eu adorei poder acompanhar: ela é forte, decidida. Apensar de tudo o que sofreu, ela não deixa que isso a defini. Ela não deixa que seus traumas definam sua vida. Garrett também foi um personagem que amei. Ele é mais do que o líder do time de hóquei, mais do que o cara sexy que todas querem levar para a cama... Ele é um cara focado no seu futuro profissional, que não deixa a influência do pai torná-lo uma pessoa ruim.

A narrativa é contada nos pontos de vistas dos dois protagonistas e mostra o envolvimento do casal; mostra como o relacionamento deles se desenvolveu a partir dos momentos que ambos passam juntos. Durante toda a leitura eu não conseguia parar de sorrir, de suspirar pelos personagens, de amar cada momento do livro. Não queria que terminasse, queria ter continuado na companhia de Garrett e Hanna por muito mais tempo.





8 comentários:

  1. Olá! Tudo bom?
    Gente todo mundo fala bem desse livro, incrível, ai vem a pior parte.... faz um tempão que eu tenho ele e ainda não li kk, mas amei a resenha.
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler esse livro, parece ser maravilhoso, e sua resenha me deixou com mais vontade ainda.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa leitura, achei um new adult muito interessante e gostei bastante dos personagens também.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Esse livro já está há um bom tempo na minha lista de desejados! A história parece ser cativante e envolvente do início ao fim! Sua resenha me deixou com ainda mais vontade de conhecer os personagens.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani.

    Eu tenho este livro no Kindle, mas ainda não li. Como você comentou que a trama é divertida e riu muito com os personagens, vou adicionar na meta de leitura. Fiquei bem curiosa pela história.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Eu gostei muito desse livro, apesar de eu insistir que enjoei do gênero...haha' Mas sabe que gostei mais do segundo livro? Eu acabei lendo "O erro" primeiro, ai acabei me apaixonando por ele primeiro. Estou doidíssima para ler os outros livros da série, andei vendo que o pessoal está achando esses últimos ainda melhores.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Vejo muita resenha ótima do livro, mas realmente não consigo me empolgar com essa premissa, até encaro um filme do gênero mas um livro exige muito mais atenção

    ResponderExcluir
  8. Oi
    CONFISSÃO: eu li uma adaptação dessa história, e era uma fanfic, e era larry. Eu sei, mas eu amei! Kkk

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu comentário. Mas lembre-se, não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de preconceito ou palavras de baixo calão, respeite os demais leitores.

Obrigada por comentar e volte sempre!!

© 2017 x Design e Código: Sanyt Design x Livros e Café • voltar ao topo