5 de janeiro de 2018

Os MELHORES Romances de Época de 2017



Quem acompanha o blog sabe que Romances de Época é um dos meus gêneros literários favoritos. Se eu precisar escolher entre ele e outro gênero, romance de época sempre sairá vencedor. Ano passado foi o ano de muitas leituras maravilhosas e, entre elas, estão muitos livros desse gênero. Conheci algumas séries maravilhosas e alguns livros únicos que me encantaram. Separei os que li e, também aqueles que, em minha opinião, foram os melhores. 


Leia também:


• Seduzida Por Um Guerreiro Escocês – Maya Banks

Esse livro traz no enredo muitas intrigas, batalhas territoriais, muito mistério e aventura. A trama é envolvente. Cada capítulo deixa o leitor ainda mais curioso pelo desfecho. Não conseguia parar de ler, a escrita da Maya Banks é maravilhosa! Se você gosta de romance de época, deseja um livro tocante, emocionante e um romance lindo que nos faz suspirar, eu recomendo esse livro. Você também vai se apaixonar!

• Montanha da Lua – Mari Scoti

Como uma apaixonada por Romances de Época, esse livro foi uma das minhas melhores leituras. Logo no começo a história me prendeu. O enredo é envolvente e maravilhoso.

• Simplesmente o Paraíso – Julia Quinn

Eu passei a gostar dos romances da autora pela forma leve e descontraída que ela constrói suas histórias. Não esperava que fosse me apaixonar mais uma vez por essa nova série. Pensei que meu amor se restringiria apenas a série Os Bridgertons, mas estava enganada, tenho espaço suficiente em meu coração para mais e mais livros da Julia Quinn. “Simplesmente o Paraíso” ganhou um pedaço enorme em meu coração. Julia Quinn trouxe mais um romance de época lindo, emocionante, delicado, leve e divertida.

• E Viveram Felizes Para Sempre – Julia Quinn

Esse foi o encerramento da série Os Bridgertons. Se fosse por mim, essa série duraria por muito mais tempo. Eu ainda não acredito que tenha acabado! Mas valeu a pena ter dedicado meu tempo a esses livros e ter meu coração arrebatado por essa família.

• Uma Noite Para Se Entregar – Tessa Dare

Uma noite para se entregar foi um ótimo livro, que li rapidamente por estar ansiosa para saber como tudo terminaria para Susanna e Bramwell. O livro tem um enredo maravilhoso, com ótimos diálogos, situações engraçadas, um romance lindo e uma narrativa envolvente. Mais uma obra pela qual estou encantada, mais uma autora que se tornou uma das minhas queridinhas.

• Como Agarrar Uma Herdeira – Julia Quinn

Como Agarrar Uma Herdeira é um romance encantador. O livro é cheio de aventurasdiscussões (hilárias) entre os protagonistasromance e personagens apaixonantes. Mais um livro maravilhoso e encantador escrito pela Julia Quinn

 • O Príncipe Corvo – Elizabeth Hoyt

O Príncipe Corvo é uma leitura agradável, divertida, sensual e cativante. Os personagens são bem trabalhados e desenvolvidos. Os personagens são maravilhosos e a trama é encantadora.

• Como Se Casar Com Um Marquês – Julia Quinn

Com esse livro, Julia Quinn confirmou que sabe escrever muito bem romances de época. Ela sempre me faz feliz com seus livros. Não foi dessa vez que me decepcionei com a autora (ainda bem!). Se antes eu estava triste com a possibilidade de não ter mais livros da autora, fiquei extremamente feliz com a leitura desse livro.

• O Mais Desejado dos Highlanders – Maya Banks

O Mais Desejado dos Highlanders possui uma narrativa encantadora e gostosa; personagens fortes, um romance sensual e uma história que aquece nossos corações. A trama ainda tem guerreiros lindos e fortes, uma mocinha que não tem medo de lutar em uma batalha e um romance encantador.
• Romance Entre Rendas – Loretta Chase

Romance Entre Rendas encerrou a série As Modistas com chave de ouro. Loretta Chase provou mais uma vez que sabe escrever um bom romance de época. Eu já estou com saudades e torcendo para que a autora não demore muito para escrever outra série como essa.

• Uma Noite Como Esta – Julia Quinn

EU SIMPLESMETE AMEI ESSE LIVRO! Julia Quinn sempre me conquistará com sua narrativa, com seu jeito de conduzir uma história e pelos personagens que ela cria. Ela sempre nos entrega um enredo envolvente, romântico e reflexivo. Por fim, Uma noite como esta é apaixonantedivertido. Uma narrativa deliciosa e que aquece nossos corações. 

• Quando a Bela Domou a Fera – Eloisa James

Quando a Bela Domou a Fera é divertido, com uma bela mensagem e personagens encantadores e apaixonantes. Foi muito bom conhecer essa releitura de uma história que tanto amo. O livro conseguiu me surpreender. Eloisa James ganhou mais uma fã. O livro é ainda melhor por falar sobre perdão, recomeços e nos fazer enxergar o que é a verdadeira beleza.  





8 comentários:

  1. Olá! Eu recentemente descobri que gosto de romance de época justamente através da Julia Quinn. Parei nos Bridgertons, mas você me deixou muito empolgada para ler os outros livros dela. Adorei o post :*

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Nossa, você leu mutos romances de época, que invejinha branca haha A Julia Quinn é uma diva mesmo, adoro os livros dela.
    Comprei "Como agarrar uma herdeira" na black friday e pretendo ler esse mês enquanto estou de férias.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Assim como você eu amo romance de época e li vários no ano passado. Julia Quinn e Loretta Chase foram as escritoras que mais se destacaram na minha estante. Adorei saber os melhores romances de época que você leu. Todos maravilhosos.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a ler romances de época a pouco tempo, tinha a visão errônea de que seriam livros chatos e massantes, até que me entreguei a leitura e comecei a ver o tanto que estava errada... Minhas maiores paixões hoje são a Sarah MacLean, Tessa Dare e Loretta Chase! Amei seu post...!

    ResponderExcluir
  5. Montanha da Lua, nao vejo a hora de chegar meu livro para colocar como meta desse ano, os demais só conheço as capas, mas nao cheguei a ler nenhum deles.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal conhecer seus queridinhos no quesito Romance de época mas confesso que senti falta de imagens, penso que ela enriquecem uma postagem. Quem sabe na próxima né!? Tudo bem que são livros bem conhecidos, mas as capas são sempre convidativas.
    Dessa lista só li Montanha da Lua e E viveram feliz para sempre e amei ambos!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  7. Oiiii...
    UOU quantos romances de época?! Parabéns! Eu não li nenhum assim em 2017, mais pretendo tirar o atraso esse ano! Muito obrigada pelas dicas, vou anotar para ler...
    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  8. Olá! Não conheço nenhum dos livros ainda pois não leio este gênero hahah mas há tantas pessoas falando bem dele nos últimos tempos que estou tentada a dar uma chance!
    Adorei seu post. :)
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe seu comentário. Mas lembre-se, não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de preconceito ou palavras de baixo calão, respeite os demais leitores.

Obrigada por comentar e volte sempre!!

© 2018 x Design e Código: Sanyt Design x Livros e Café • voltar ao topo