2 de março de 2018

[RESENHA] Big Rock - Lauren Blakely


A maioria dos homens não entendem as mulheres
Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.
E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”
Quer dizer, a vida ERA assim.
Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.
Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.
New Adult | 224 Páginas | Lauren Blakely | Editora Faro Editorial | Skoob | Classificação: 4/5


Spencer Holiday nunca teve um relacionamento duradouro. Na verdade, ele tem pavor desse nome. Para ele, uma noite já basta. Ele sempre deixa bem claro o que ele espera; ele não ilude ninguém com promessas falsas. O problema é que seu pai deseja se aposentar, para isso, ele está à procura de um comprador para o império que construiu. Durante um jantar com o sr. Offerman, a pessoa que deseja comprar a loja de joias da família, Spencer precisa mentir para ajudar seu pai. O sr. Offerman é um homem muito conservador, e a fama de Spencer pode colocar em perigo as negociações de seu pai. Para manter tudo dando certo, Spencer menti dizendo que está noivo de Charlotte, sua melhor amiga e sócia. Agora, ele precisa convencer Charlotte a aceitar a farsa e mentir por ele durante uma semana. Mas será que isso dará certo?

(…) Como um homem namorador e disponível para as mulheres, eu sou um aborrecimento para ele, uma pedra em seu sapato. Colocar um anel de noivado no dedo da Charlotte me tornou uma pessoa respeitável aos olhos do sr. Offerman.

Durante uma semana, eles precisam aparentar para todos que são um casal feliz e apaixonado. Mas isso não é assim tão difícil. Conforme o tempo que fingem, ambos passam a perceber que além desse acordo, outro também pode ser feito. Spencer e Charlotte são amigos há anos, e sempre conviveram muito bem. Foi no ombro de Spencer que ela chorou quando terminou o relacionamento com o ex-namorado. Eles passam momentos juntos, tem uma amizade forte e sincera. No entanto, Spencer passa a perceber que não será fácil para ele resistir aos encantos da amiga. E, Charlotte que nunca se imaginou com Spencer, passa a querer estar com ele mais do que como amiga.

(…) O fato é que eu não quero abrir mão do que temos. Com Charlotte eu posso ser simplesmente eu mesmo, e não tenho isso com mais ninguém. Gosto de estar aqui com ela, em uma conversa descontraída. (…)

O livro é todo narrado pelo ponto de vista de Spencer. Apesar de ser uma narrativa bem clichê, o livro me conquistou. Ele é muito sensual, com uma boa dose de romance. Me diverti muito com Spencer, e com sua forma de se enxergar e a forma como ele pensa. Ele não tem a mínima vontade de se apaixonar, mas é pego de surpresa pelos sentimentos que surgem dentro dele. Ele passa a sentir vontade de estar ao lado de Charlotte e passar a vida com ela. Charlotte sabe o poder que seu amigo tem sobre as mulheres, ela sabe como ele é, e todas as mulheres que já passou pela cama dele. Ela é uma pessoa que sabe bem o que quer, e no momento ela quer Spencer. Não importa que seja apenas por uma semana, ela o deseja e seguirá em frete com o acordo que existe entre eles.

Big Rock possui uma trama descontraída, leve, divertida e personagens cativantes. Foi uma leitura bem rápida, nem mesmo vi a hora passar. Para quem curte uma leitura fácil, e curte um bom romance erótico, eu indico esse livro para você. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então deixe seu comentário. Mas lembre-se, não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de preconceito ou palavras de baixo calão, respeite os demais leitores.

Obrigada por comentar e volte sempre!!

© 2017 x Design e Código: Sanyt Design x Livros e Café • voltar ao topo